Mestre em economia e professor, Teles Jr será o candidato a vice de Clécio

Em entrevista ao programa do Luiz Melo nesta quarta-feira (27), o pré-candidato ao governo do Amapá, Clécio Luís (SOLIDARIEDADE/AP), anunciou que o PDT indicou o economista Teles Júnior (PDT/AP) para candidato a vice em sua chapa na disputa ao executivo. Clécio rasgou elogios ao indicado, e disse que o jovem economista “Telinho”, como é conhecido, é dos quadros mais competentes na área de gestão pública e desenvolvimento econômico e conhece profundamente o estado.

  • Sou suspeita pra falar, mas não posso me negar a reconhecer! Trabalhei com Teles Júnior e o cara é extremamente competente e dinâmico! Sem falar na visão de futuro que acompanha suas ações! Conhece demais a gestão pública, inclusive municipal! Feliz!
    Amapá em boas mãos! Ele e Clecio farão um ótimo trabalho!

  • Este sim, reúne todas as qualidades para indicação de vice-governador do nosso querido estado do Amapá.
    Com experiência no planejamento do Estado e no trato com os municípios, por meio da Secretaria do Desenvolvimento das Cidades, Teles Júnior tratar com propriedade dos planos e projetos de desenvolvimento do Amapá. Será uma excelente contribuição. A população agradece!

  • Teles Jr sem dúvidas é um dos melhores economista do Estado do Amapá e será o grande suporte para a Gestão de Clécio Luís no trato das Políticas do Desenvolvimento Econômico do Amapá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *