Final do concurso “Miss dos Bairros 2022”acontece nesta sexta-feira, 12

 

O concurso irá escolher, entre as representantes dos bairros de Macapá, aquela que mais traduzir a beleza e as raízes da mulher amapaense. Além do título, a vencedora receberá o prêmio de R$ 3 mil.

Realizado desde 2015, o Concurso Miss dos Bairros considera a beleza, simpatia e desenvoltura das candidatas para escolher aquela que levará o título. Para isso, as concorrentes participam de uma intensa maratona de palestras, ensaios, mini cursos e entrevistas.

“Realizar o Concurso Miss dos Bairros 2022 tem como finalidade a valorização das nossas raízes por meio da divulgação da beleza, feminilidade e elegância das mulheres do nosso município. Com os meses de preparação antes da grande final a gente busca promover para as candidatas o amadurecimento pessoal e profissional. Portanto, toda experiência e conhecimento adquiridos no decorrer do concurso serão úteis para o futuro de cada uma delas”, explicou Moisés Santos, coordenador do concurso.

Além do viés cultural, o Miss dos Bairros também tem um caráter social, desenvolvido através do projeto “Beleza pelo Bem”, que desde 2015 leva ações sociais anuais a diferentes setores da sociedade.

As candidatas ao título deste ano participaram de dois meses de preparação até chegar a grande final, que acontece nesta sexta-feira, 12, às 19h, na Boate 096, localizada no centro de Macapá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *