Círio de Nazaré abre inscrições para voluntários trabalharem na programação

 

Estão abertas até o dia 10 de agosto as inscrições para voluntários que desejam contribuir para a realização do Círio de Nazaré 2022 em Macapá.
Os interessados podem se inscrever nas comissões da festa que compõem as equipes de Acolhida, Comunicação, Defesa Social, Fluvial, Guarda de Nazaré, Liturgia, Ornamentação, Santuário e Sonorização. O esperado para este ano são que 1.000 pessoas estejam envolvidas na festividade.


Os inscritos deverão assinar um Termo de Voluntariado, documento que demonstra responsabilidade por ambas as partes com o trabalho que será feito até o mês de outubro. Para fazer a inscrição é preciso que o voluntário tenha boa vontade, compromisso e idade mínima de 18 anos. Deve também apresentar cópia do documento de identidade e pagar uma taxa de R$ 10 como colaboração para as atividades da secretaria.

Para os voluntários que já atuaram em anos anteriores basta apenas renovar a inscrição com o pagamento da taxa. As inscrições vão até o dia 10 de setembro e devem ser feitas na secretaria do Círio, localizada no subsolo da Catedral de São José, com entrada pela Av. Mendonça Furtado; entre as ruas General Rondon e Eliézer Levy.

Inscrições de voluntários
Data: De 01/08/2022 a 10/09/2022
Horário: Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h; e aos sábados, das 8h às 12h.
Local: Secretaria do Círio (localizada no subsolo da Catedral São José, com entrada pela Av. Mendonça Furtado; entre as ruas General Rondon e Eliézer Levy)
Taxa de inscrição: R$10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *