Zoiando

O governador Waldez Góes ficou totalmente “desarmonizado” com o senador Gilvan Borges, que tocou o zezeu no Laranjal do Jari no último final de semana. Além do episódio do aterramento do rio e de área de ressaca, Gilvan estava no protesto que fechou a estrada Macapá-Jari, com queima de pneus e tudo. E no protesto teve muita taca no governo do estado.

É, meu caro WG. Adversário é adversário.

Tic?

foto: Diário do Amapá
foto: Diário do Amapá
  • É Alcilene, agora o Waldez vai ver como que realmente funciona a harmonia. Quando se fica muito tempo no poder, alguns políticos acabam acreditando que são realmente melhor do que o resto dos seres humanos, mais iluminados, mais congregadores. Ledo engano, o que harmoniza é o orçamento e os inúmeros cargos e benesses que o Estado/governo oferece. Agora o Gilvam e o Waldez vão esquecer a harmonia e lutar no mano a mano pelos votos.E nessa concorrência tá parecendo que o WG cansou de ficar com cara de bom moço e resolveu enfrentar o adversário com todas as armas.

  • Depois que o barco afundou,todo mundo quer ser oposição ao Waldez Góes.O Gilvan não será o primeiro e nem o último.Waldez vai ficar só.

  • Rezem para o Waldez deixa o governo parase candidatar ao senado! Caso contrário ele vai ficar e elege seu sucessor. Vai ser mais 4 anos esperando outra chance. O nome do cara é Roberto Góes. Gravem meu nome e pode escrever e apostar! Se não for eu aceito ser chamado de mentiroso.

  • Quem com porcos se junta, farelos come. A semeadura é livre, mas a colheita , obrigatória. E a vida continua….

  • È Alcilene, agora ou melhor dia 1 de abril, o Waldez vai realmente saber quem são seus amigos. Vou estar esperando para ver. Gilvan nunca foi amigo de ninguém, só do poder.

  • É por isso que eu digo que Governador não tem amigo e sim puxa-sacos, quando estiver fora do poder não vão convidá-lo nem pra festa beneficiente; vai virar o segundo demônio desse estado, o grande sonho dos governistas e a continuação do governador no cargo, garantindo o seu sucessor, um sonho impossivel, nenhum potilito sacrifica seus planos pra manter o poder do seu grupo, o Capi não fez isso, Barcelos não fez isso (sacrificou até sua familia), Waldez não fará, sairá no começo de Abril para cuidar da sua sobrevivência politica, e quem vive de cargos que se salve, pois só existiu um salvador neste mundo, de resto, é cada um por si, Waldez segue esta regra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *