Zeladoria: Uma para zona norte, outra para a zona sul.

O prefeito Roberto Góes reuniu ontem com a Federação das Associações de Moradores (FEAMA) e do Conselho das Associações de Moradores do Amapá (COAM). Prometeu que vai lançar ainda este ano o programa de Zeladoria Urbana.

Acompanhando o prefeito na reunião estava o deputado Jorge Amanajás, claro.

Zeladoria

  • Ei amiga, vamos combinar que o assunto podia estar interessante ou não. Zeladoria. Com a palavra o soneca do Eider Pena. Esses são os nosso legisladores. bjs na família.

  • Que bom que o prefeito vai instalar a Zeladoria, quem sabe assim o Zelador do Parque do Forte vai enxergar que os brinquedos de la estão todos quebrados. E, se tem din-din pra fazer festa em comemoração aos 3 anos do Lugar Bonito, não era melhor ter dado uma geral no Parque do festejar uma praça que está esquecida pelo Prefeito e pelo Governador. É isso!!!

  • Na foto,encontram-se os Compradores de Votos e os Vendedores de Votos.Esse negócio de Conselho de Bairros é pura pilantra com dinheiro público.

  • O Prefeito Cassado 4 vezes,tem que parar com essa presepada de jogar para a platéia.Para quem não sabe ele está usando o dinheiro de Macapá Previ para pintar asfalto para impressionar o TRE-ap,mas isso não está na Lei viu nobre juizes.E ele continua Cassado.

  • Roberto, não votei em você…mas acho que vc tá fazendo um bom trabalho. Só não gosto desse pessoal ai do teu lado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *