Você Repórter

vocereporter

De: Silvio Ricardo dos Remedios Moura <[email protected]>

Corpo da mensagem:
Prezada Sra Alcilene Cavalcante,moro aqui na Avenida Pedro Baião no perímetro entre Jovino Dinoá e Odilardo Silva, e no mesmo funcionam apenas só 2 luminárias,sendo que a noite e quase uma escuridão total,como é fundos da escola Alexandre Vaz Tavares, e por não ter residências neste lado da via.No site da Cea vi que devemos procurar a prefeitura de Macapá, voce através do seu site poderia nos dar uma auxilio em relação a este problema de falta de iluminação,sei que vários pontos da cidade, também estao as escuras, mas aqui atrás da Escola e alvo fácil de marginais,em cima dos transeuntes que percorrem esta via.Desde já agradeço com sua colaboração .


Este e-mail foi enviado de um formulário de contato em Repiquete no Meio do Mundo (http://www.alcilenecavalcante.com.br)

Resposta

Prezado Silvio

A iluminação pública ainda é de responsabilidade da CEA, que arrecada a taxa de iluminação pública paga por todos nós munícipes.

A CEA deve entregar a iluminação pública para as prefeituras, bem como, os recursos recolhidos através da taxa, mas para isso, conforme previsto em regulamento da ANEL, precisa cumprir algumas obrigações e entregar em condições às prefeituras.

 

Você Repórter

Sessão no blog onde você pode mandar notícias, registros, fotos e vídeos sobre o que acontece na cidade ou no estado.

 

  • Obrigado Alcilene pela informação,quem sabe agora a CEA não faz as trocas de luminarias queimadas, tenha um bom dia.

  • A CEA não faz a parte dela e ainda vai multar quem instala refletor em suas residências. Além de gastarmos comprando refletores, pagarmos todos meses a taxa de iluminação pública, ainda somos chamados de ladrões e a CEA o que é se apropriando de um dinheiro que não é dela????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *