Violência

Notícias sobre o assassinato do professor Mauro Cezar Corrêa foram procuradas por amigos e conhecidos, mundo afora. Pelo relatório de visita do blog, deu pra ver a grande quantidade de visitas que chegaram aqui, pelos sites de busca, procurando notícias sobre a morte do professor.

Mostra de o quanto Mauro Corrêa era querido pelos estados e países por onde trabalhou e estudou.

  • Cara Alcilene,
    Neste momento de imensurável dor que estamos passando, quero agradecer as manifestações de carinho, reespeito e afeto demonstradas nos dias que se sucederam ao assassinato do meu irmão. Quero agradecer a todos que foram ao seu velório e enterro realizado ontem,30 no cemitério N. S. da Conceição, no jazigo de nossa família. Foram 4 dias de tristeza, mas ao mesmo tempo, ao presenciar as homenagens singelas dos seus amigos, parentes,colegas e alunos,
    nos encheram de orgulho de sermos irmão de uma pessoa simples, humilde, dono de um coração imenso, que chegou onde chegou,profissionalmente, por méritos próprios, sem apadrinhamento político, pois os cargos que exerceu no Amapá e Roraima, foram por sua capaciddade intelectual, teve em sua despedida o reconhecimento da sua vida proba, íntegra, que servirá de exemplo para todos os que quizerem trilhar por uma vida sem máculas. Que Deus esteja com ele, e que nós que tanto o amamos, suportemos a dor da perda e saibamos controlar a nossa revolta e indignação pelo ocorrido. Esperamos que se faça justiça. Que prendam os autores e que sejam condenados com o máximo do rigor que a lei permitir. Que Deus abençoe a todoas aas centenas de pessoas que compareceram ao seu velório e enterro. A sua missa de sétimo dia realizar-se-á, amanha dia 1º de Setembro as 19:00 na Igreja Matriz de Santana, sito à Praça Cívica. Meu muito obrigado pelo espaço, meus agradecimentos ao CEL. Dias, com quem falei no velório. Serei eternament grato a todos..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *