Iniciou V Aldeia de Artes SESC Povos da Floresta, um “caldeirão” cultural que acontece de 8 a 12 de novembro, com apresentações teatrais (infantil e adulto), shows musicais, palestras e oficinas. Serão 40 produções artísticas apresentadas durante 04 dias (manhã, tarde e noite) para os diversos públicos.

Trata-se de um evento que aglutina diversos segmentos da cultura brasileira: artes cênicas, artes plásticas, música, cinema, literatura, tradição (marabaixo). No Amapá é o maior panorama dinâmico das artes, colhido a partir do olhar atento das produções artísticas.

Este ano com convidados de Minas Gerais, Mato Grosso, Piauí e Pará, abrigando outros projetos como Palco Giratório que integra a Rede SESC de Intercâmbio e difusão das artes cênicas do Departamento Nacional do SESC e o SESC Amazônia das Artes, projeto que viabiliza a circulação e o intercâmbio de espetáculos entre os estados da Amazônia Legal, mais o Piauí.

Espetáculos infantis acontecem todas as manhãs e tardes, no Salão de eventos do SESC Araxá.

Espetáculos adultos, no teatro das Bacabeiras, todas as noites, exceto no dia 12/11 que será no teatro Porão

Shows musicais todas as noites, a partir das 21h, no SESC Centro

Performances teatrais e poesia – UEAP

Oficinas – casa da cultura ( SESC Araxá – prédio do teatro porão)

Programação Gratuita, exceto espetáculos no Teatro das Bacabeiras que custam R$3,00 e oficinas R$5,00 (inscrições na Central de Atendimentos do SESC Araxá)

Programação completa no site www.sescamapa.com.br

Juliana Coutinho
SESC/AP – Serviço Social do Comércio
ASCOM – Assessoria de Comunicação e Marketing
(0xx96) 3241-4440 – Ramal 235