Universo Em Cores

Promotora de Justiça e Artista Plástica, Gláucia Nunes Crispino, realiza sua I Exposição Individual de Telas em Acrílico, intitulada Universo em Cores, na quarta-feira, dia 19, às 19 horas, no auditório do Ministério Público, na avenida Fab.

Glaucia

  • Devo ir a esta Exposição não para apreciar a beleza das obras e sim para apreciar a beleza da Artista, que deve ser maior. Desculpe a sinceridade.

  • A dra. Gláucia, filha do casal Nino Nunes e Marli Porpino, esposa do Dr. Nicolau Crispino, procurador de Justiça do Estado, é uma amapaense que tem notabilizado nossa terra por sua inteligência, cultura e dedicação à carreira de promotora pública, sem contar com a evidente elegância e o lado artístico. Parabens Gláucia, pelos nobres trabalhos que você desenvolve em prol do Amapá.

  • Aproveito para parabenizar a Dra Glaucia, pelo seu trabalho, desejo todo sucesso do mundo. Um grande abraço ao Dr. Crispim

  • Não a conheço, mas acompanho seu trabalho como Promotora de Justiça, digno de muita admiração. Suas obras de arte revelam bom senso estético. Parabéns!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *