Um abençoado e divertido feriadão a todos.

Sexta-feira – Tem Concertos de Verão da Confraria Tucuju, no Largo dos Inocentes, com o saxofonista Espíndola.

Festival do Abacaxi – Pra quem gosta do “piseiro”, tem Festival do Abacaxi em Porto Grande.

Orla de Ferreira Gomes. Foto: Ricardo Leão Dias
Orla de Ferreira Gomes. Foto: Ricardo Leão Dias
  • Alcilene,
    Agora me deu medo.
    Camilo deve vê se preocupar. O exemplo utilizado pelo Lobato para justificar a agressão sofrida pelo Deputado por parte do Prefeito cassado Roberto Góes é no mínimo inusitado. Segundo Lobato, um bombomzeiro, após de seguidamente levar “selo” de alguns moleques na frente de uma escola resolveu matar alguns dos moleques, com o uso de uma faca. O caso foi para na justiça. O advogado de defesa usou com estratégia, solicitar seguidamente ao Juiz um copo de água, o que teria irritado o juiz. O advogado então disse: veja o senhor, somente por pedir alguns corpos de água seguidamente já o deixou desse jeito imagine o meu cliente. Ao que o juiz absolveu o matador. Na realidade o que o Lobato quis dizer é coisas piores podem vir a acontecer se a oposição continuar agindo como oposição. Imagina se a oposição não fosse formada apenas por um Deputado. Na realidade o Lobato conhece muito bem os caras e o que eles são capazes de fazer. A mensagem no fundo é de intimidação e subliminarmente, que não adianta nem recorrer à justiça, que ela vai absolver o matador. Lamentável incluir, ainda que metaforicamente o Judiciário. O Camilo e seus pais devem pedir proteção policial urgente. Estamos na terra do vale tudo.
    Muleke, que não gosta de Vale Tudo nem quando é de brincadeira

  • Enquanto um vereador de Santana briga com seu colega de partido, o prefeito de Santana está fazendo turismo nos Estados Unidos. No Senado existem os atos secretos, em Santana existem as viagens secretas.

  • Gente????? to simplesmente assoberbado dessa história… que terra é essa? sou paraense, moro aqui há mais de 4 anos e desse jeito que vamos a nossa pérola do amazonas será um triste seixo sem brilho e sem valor… Vim pra cá esperançado de viver bem (e vivo) mas numa incerteza sobre o futuro do Estado que deixa gelado de pensar o que nos reserva o futuro aqui!
    Essa terra é linda e merece ser tratada com respeito e amor e não com descaso e corrupção de cobertura como tem sido ao longo do que já conheço nesse curtissimo espaço de tempo que moro aqui!!!
    POLÍTICOS? SE MANQUEM!!! ISSO AQUI É NOSSO E NÃO SÓ DE VOCÊS, NÃO É O QUINTAL E NEM A SALA DE VOCÊS OH CORJA MALDITA DO INFERNO!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *