Triste registro

Faleceu o economista Edson Sarges. Ex-secretário de Fazenda, ex-presidente da Jucap, servidor federal, mas acima de tudo, um cara sensacional.

Edson vinha lutando há alguns anos contra um câncer e estava em tratamento em São Paulo, onde faleceu.

Seu corpo chega hoje, 09.07, a tarde, em Macapá e será velado na Capela Santa Rita, na avenida Mendonça Furtado.

 

No carnaval deste ano de 2014, Edson, mesmo debilitado pela doença, fez questão de desfilar na sua escola de samba do coração, Piratas da Batucada.

SONY DSC

 

 

  • “A vida não passa de uma oportunidade de encontro; só depois da morte se dá a junção; os corpos apenas têm o abraço, as almas têm o enlace”. (Vitor Hugo): Segura na mão de Deus e vá amigo, quanto aos seus familiares rogo ao Pai Criador para conceder forças a todos, visando suportar esse momento de muita dor. Saudades.
    Abs. Matta e Família.

  • Um colega/amigo e parceiro de trabalho e Servidor público exemplar.Deixa saudades. A Controladoria vai ficar mais vazia sem sua presença. Vai com Deus.

  • É verdade. Foi uma figura espetacular.Perdi um irmãozão e uma das maiores cabeças pensantes do nosso grupo político.

  • Quantas jornadas…algumas lagrimas, muitas gargalhadas. Parceiro valoroso e leal. Valeu MESTRE! (Assim saudavamos um ao outro).

  • Realmente o Estado do Amapá perde um de seus competente técnico, gostaria que fizesse uma correção na noticia, pois Edsom Sarges não era economista e sim contador, grato.

  • Minhas condolências à família. Tive a oportunidade e o prazer de conhecer e conviver um pouco com o Edson. Uma pessoa formidável, com um coração enorme. É uma grande perda para todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *