Juiz Paulo Madeira determinou a abertura dos envelopes que não foram abertos na apuração do desfile das escolas de samba, o somatório com o restante das notas apuradas e a publicação oficial do resultado do carnaval.

Veja a decisão do magistrado:

“Com as razões expostas e com fundamento no Art.26, parágrafo único, do Estatuto da LIESA, numa leitura a contrario sensu, CONCEDO A LIMINAR e determino a abertura dos demais envelopes e a conseqüente somatória dos quesitos restantes, para fins de publicação oficial do resultado, levando em conta todos os quesitos previstos no regulamento do carnaval.

Eventuais questionamentos sobre o resultado oficial poderão ser feitos em ações apropriadas.

Por questão de segurança, determino que a continuação da apuração seja feita no Quartel da Polícia Militar do Estado, no dia 12 de Março do corrente ano, às 12:00h, sob a presidência deste Juízo, ficando o processo de abertura e publicação a cargo dos dirigentes da LIESA.”

Quero ver agora irem fazer pancadaria na frente do Juiz e dentro do quartel da PM.

Fala sério. A falta de seriedade da Liga e dos dirigentes que compõem a Liga encerram de maneira vergonhosa, a apuração do carnaval 2010.

Que os bons tempos do carnaval do sambódromo possam ser retomados em 2011, ou, a tendência será minguar a festa por falta de credibilidade e seriedade.