• Hoje, é aniversário de um dos 3 homens da minha vida (sendo os outros 2, meus irmãos), o meu exemplo de ser humano, meu herói… MEU TUDO!
    Parabéns, papai! Que esse seja apenas mais um ano que eu possa comemorar ao seu lado. Muito obrigada, por todos os anos de ensinamento, de carinho, de amor, de broncas… OBRIGADA POR TUDO! Todos os momentos, ao seu lado, até os que eu não me recordo, foram e são de extrema importância para mim. Sei que, com o senhor, posso contar em qualquer situação, a qualquer momento, sem pensar duas vezes. Vou ser bastante clichê, ao afirmar que, não existem palavras para descrever meu sentimento e o tamanho da minha gratidão pelo senhor, mas, é a mais pura verdade. Lhe amo e respeito, com todas as minhas forças. Nem consigo imaginar o dia em que não o terei mais ao meu lado, falando sobre as pescarias do Aporema e de como a mamãe (Luiziane Amanajás) é chata! 😛 hehehehe
    Se algum dia lhe decepcionei, peço desculpas, não foi minha intenção. Mas, mesmo com os meus erros, sempre buscarei fazer o correto, só para ouvir: Muito bem, minha filha, estou orgulhoso de você!
    Sei que não sou o tipo de filha de sempre demonstrar meu amor; tanto é, que quando o faço, recebo logo a afirmação: “Esse anjo quer reza”! hahahaha
    Eu só tenho um pedido: Nunca me deixe, tá bom? Sem o senhor eu não existo!

    “Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?” – Fernando Pessoa.

  • Lene, muito obrigada pela homenagem ao “meu dono”. Amiga, vc bem sabe o quanto hoje, o Alvaro está precisando de amigos e de amizades verdadeiras em sua vida, como a sua, a do Dias e a da Néia, que para suas existências não necessitam de contato diário. Embora estejamos na mesma cidade, tão raro é nos encontrarmos, mas é bom, pois sempre se torna especial. Te amamos muito! Bjs no coração de todos e obrigada por todo o carinho e conforto!

  • Todas as felicitações e homenagens que você receber hoje com certeza serão pequenas perto da declaração de amor feita por sua filha. Mas, quero te desejar em nome da Família Maciel tudo de bom que acontece na vida, muito sucesso, paz e saúde. Gostaria de citar a frase de Marco Túlio Cícero “Os homens são como vinho:a idade azeda os maus e apura os bons”. Inclusive acho que este é o motivo de minha prima Luiziane viver sempre com este sorriso lindo e contagiante. Bjs para todos da família Neide Maciel.

  • Parabéns Amigo “Jabá” lhe desejo muita saúde e que a felicidade esteja sempre na sua frente, atrás e no meio de sua vida.
    Abs. Matta e Família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *