• Da direita p a esquerda, o segundo, Sr. Diógenes. Lembro dele dos tempos em que eu brincava no quintal da residência governamental(de 76 à 83), meu pai foi jardineiro lá.Disseram-me que o Sr. Diógenes já é falecido…

  • de branco a frente: JOÃO VILHENA DE ANDRADE, foi meu colega na Polícia, Diógnes, que por vários anos trabalhou no Palácio (camisa quadriculada), Paulo Oliveira (atrás do J. Vilhena), grande amigo, jornalista trabalhando como assessor de imprensa no TJAP, Conceição, o inconfundível Comte. Barcelos. Não recordo os nomes da senhora d blusa de listras e da de vestido esverdeado.

  • Bom…lembro de alguns mas com ajuda do meu pai Estoesse, da esquerda /p direita Eliana Guedes, Conceição, Comandante, Iranilde, Paulo Oliveira, João Vilhena e Diógenes Elesbão.

  • É uma flâmula do Fluzão ao fundo, time de coração do então governador. Reconheço o saudoso vizinho Diógenes Elesbão (ía com o filho dele e outros amigos de infância e adolescência vez por outra à residência oficial), Vilhena, Paulo Oliveira (assessor de imprensa TJAP)e só, além do comandante. Só me admira o fato Cel. Estoesse ñ estar na foto, acho q foi ele q registrou, daí a ausência, rsrsrs ele foi até a ida docomndante seu fiel escudeiro. Sempre. Respondendo ao Jucicleber, tanto o Diógenes qto sua esposa Maria Silva, já faleceram, sua filha Ronise mora em Belém e o Diógenes Jr (o Pirôla), mora aqui mesmo em MCP, deve estar na caçada, seu hobby favorito com os amigos.

  • O Comte Anníbal Bercellos, foi um grande Governador para o Estado do Amapá! Logo na sua chegada, em 1979, começou a preparar a infraestrutura necessária(Assembléia Legislativa, Tribunal de Contas, Banco do Estado, Hoje AFAP, Centro Admnistrativo, entre outras obras), para a transformação do então Território em Estado. Inclusive contribuindo como deputado federal para este fato! O povo amapaense jamais o esquecerá!

  • Sei quem é o mais alto e bonitão (de camisa branca) é o meu tio, o jornalista Paulo Araújo de Oliveira.

  • Olá!! Do lado do Gov. Barcellos, de blazer azul é minha tia Conceição. Que bacana….Vou mostar p ela essa foto. Ela vai amar!! O face dela é Conceição Ibiapino Chagas Matheus! Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *