Sustou?

Presidente da Assembleia Legislativa do Amapá, Moisés Souza, conseguiu aprovar hoje na ALAP, com voto contrário apenas do deputado Paulo Lemos, três projetos de resolução que sustam o andamento de ações penais que correm no TJAP contra os deputados Michel JK (processo nº 0001346-40.2014.8.03.0000), Kaká ( processo nº 0000700-93.2015.8.03.0000) e Roseli Matos (nº 0001193-07.2014.8.03.0000). Com isso, segundo a ALAP, enquanto esses parlamentares estiverem no mandato, os processos ficarão parados nos gabinetes dos relatores.

Importante esclarecer que o ato não alcança as demais ações em andamento no TJAP, especialmente as decorrentes da “Operação Eclésia”, cujos processos estão caminhando em audiências de instrução que ocorrem semanalmente no Tribunal de Justiça, tendo algumas, inclusive, em fase de alegação final.

 

  • No mínimo isso é imoral; caras de pau, que fazem leis bandidas para fugirem do crime e continuarem enganando o povo. Nota fiscal de morto; só para os criminosos que tem validade. Isso é um afronto a moral. Pessoas assim matam, roubam e ainda são apelidadas…apelidadas de excelência. Antigamente, excelência era tratamento de respeito; hoje, os bandidos do colarinho branco têm esse “apelido”.

  • Tudo isto para provar que, quando querem, instituições conseguem ser mais pornográficas que “roda de siririca e chuca”. É… o escárnio está vencendo o cinismo. Não passarão? Na eleição eles têm passado, sim. Infelizmente.

  • Depois que o STF e o Senado, no episódio do Delcídio rasgaram a CF, tudo e possível.

    Estamos no País do salve-se quem puder!…

    • Ué, não entendi…
      Quer dizer que desaprovas o STF, que prendeu o Delcídio, e o Senado que não o “protegeu”, mas fica indignado quando a ALAP resolve “proteger” os Deputados?
      Quanta coerência…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *