Supermercado Santa Lúcia está no com novo e moderno site de internet para atender melhor ainda seus clientes.

Como empresa que pratica a máxima “foco no cliente”, e com um negócio que atende todas as gerações e faixas de consumidores, inclusive o novo consumidor ligado a tecnologia e novas mídias, o Santa Lúcia pratica o bom atendimento também na internet.

Os novos serviços

Alem de uma interface leve e moderna, tem serviços e informações importantes aos clientes, como:

– Ofertas da Semana: Toda semana os clientes poderão acompanhar as ofertas, os novos itens em oferta, que é um serviço já tradicional nos supermercados Santa Lúcia que agora fica bem mais visível na web.

– Lista de Compras: O cliente poderá fazer via web a lista dos itens que estão faltando em sua casa e imprimi-las antes de sair para fazer suas comprar, com isso o cliente não correrá o risco de esquecer alguns produtos.

– Receitas em Destaque: Receitas diárias e em breve estará no ar uma interação onde o leitores do site poderão postar suas receitas e trocar opiniões a respeito dos pratos.

– Dicas de Saúde: Ajudando os clientes na preocupação com hábitos de vida saudáveis.

– Rede Social: O Grupo Santa Lúcia foi o primeiro supermercado do Amapá a participar do facebook. No site tem o link de sua fan Page, e interagir ainda mais com a empresa.

– Informações sobre o Magazine Santa Lúcia, FarmaSanta e Restaurantes e outros serviços que o Santa Lucia oferece.

 

 

Clica no banner eletrônico do Supermercado Santa Lúcia e faça tour no site. http://ssantalucia.com.br/