Servidores rejeitam parcelamento

Os servidores públicos do Estado não aceitaram a proposta de parcelamento do salário referente ao mês de abril feita pelo governo do Amapá na quarta-feira, 20, em encontro na Escola de Administração Pública (EAP). A negativa foi unânime por parte dos sindicatos, que preferem o pagamento atrasado, mas integral.

Leia mais no site Seles Nafes

  • Infelizmente, é o caos. Um estado que nunca se preocupou em produzir, só no venha nós de Brasilia… Um dia a casa caí, e os efeitos são devastadores.
    Nossos políticos, e aí não dá para livrar a cara de nenhum, subiam nos palanques e bradavam: vamos a Brasilia buscar recursos. Em vez de pensarem em criar caminhos para o desenvolvimento econômico. Agora correm como baratas tontas dizendo que estão criando esse ou aquele caminho para crescer. Se esquecem que não se consolida desenvolvimento em um mandato.

  • Eu não aceito o parcelamento do meu salário. Pago meu cartão de créditos com juros. E vou à justiça pedir que depositem o empréstimo consignado que fiz, visto que, esta sendo descontado no meu contra cheque e não esta sendo repassado ao banco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *