Servidores da Sims denunciam precariedade na sede do órgão

Os servidores da Secretaria de Inclusão e Mobilização Social (Sims), Tatiana Rezende e Orion Yataco, em entrevista ao programa Café com Notícia na noite desta terça-feira, 27, revelaram que irão protocolar ainda nesta semana uma denúncia ao Ministério Público. As denúncias são referentes as condições precárias do prédio em que desenvolvem as suas atividade. ” Temos que conviver com ratos, não tem se quer uma estrutura básica para que possamos desempenhar nossas funções como servidores públicos. Tem mais servidor no prédio do que cadeiras, não temos cadeiras, o mínimo para trabalhar decentente”, revelou Tatiana Rezende servidora da SIMS.

A titular da SIMS, Nazaré Freitas se pronunciou durante a entrevista e disse que outro imóvel será alugado. “Dentro de quarenta, após os trâmites legais, pretendemos nos mudar para um prédio que dê toda segurança aos nossos colaboradores e usuários”, enfatizou.

O prédio da Sims fica localizado na Procópio Rola, no Centro, e agrega vários outros espaços. A estrutura é antiga.

  • Gostaria de saber a quanto anda o levantamento feito pela Sims no garimpo do Lourenço após o fechamento pela Operação Minamata. Se uma cozinheira ganhava R$ 6.000,00 de salário mais um percentual pela produção na frente de lavra?
    O GEA mandou uma equipe fazer levantamento para ajudar as pessoas com cesta básica. Pode?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *