O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae) realiza o evento ‘Start no Meio do MundoExperience’, que acontece na Sede da instituição, em Macapá, no período de 24 a 26 de agosto. O evento busca reunir pessoas com espírito empreendedor e com desejo de desenvolver uma nova postura na construção de modelos de negócio.

A gestora do Projeto Startup no Sebrae, Késsya Barros, acredita que é um evento ideal para comunidades empreendedoras em formação como o Amapá, que a pouco tempo deu início ao movimento de empreendedorismo inovador. Para ela, são os participantes do evento que fazem a diferença.

“Quanto mais pessoas estiverem engajadas e dispostas a vivenciar essa experiência ao máximo, maiores as chances de transformação de mentalidade e ganho de cultura. Nossa missão, é inspirar atitude empreendedora na vida das pessoas falando sobre inovação na prática, na companhia de outros empreendedores e de mentores especialistas”, disse a gestora do Projeto Startup, Késsya Barros.

A proposta é atrair projetos que partam de problemas reais e discutir soluções durante as 27h de atividades, para isso, os participantes compartilham ideias, formam times e aprendem na prática a criar startups de sucesso. Dessa forma, os modelos de negócio nascem preparados para se tornarem empresas de alto impacto, o que contribui com o desenvolvimento da economia no estado e estimula a criação de empresas de base digital.

Parceiros

Como apoiadores do evento Start no Meio do MundoExperience, o Sebrae conta com as parcerias das empresas Inovadados, OrçaFascio, Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e Instituto Federal do Amapá (Ifap), e daVocêTelecon.

Inscrições e programação pelo site: www.ap.sebrae.com.br