Se o blog votasse

Olha Diniz Senna!

Se este blog votasse nas eleições do PT, votava no Heverson Castro.

Apesar do Heverson e suas bases acharem que o meu blog soma com a PIG (Partido da Imprensa Golpista), como eles chamam veículos e jornalistas que criticam Lula, o PT e Dilma.

Além do mais, o Heverson é blogueiro e twitteiro, e não twitta como o Mercandante, que twitta e depois destwitta o que disse.

E o companheiro Heverson, não se atraca com a direita.

Táááá, pra ti?

  • ainda bem q não vota, pq senão cometeria um sandice, primeiro que ele não é nem blogueiro é um reprodutor de noticias, apenas postar noticias de quem realmente escreve, segundo infelizmente ele não se diferencia dessas amebas politicas, ele é apenas mais uma…terceiro ele é do MSCC(Movimento dos Sem Cargo Comissionado) saí pra lá parasita!!!!

  • Alcilene,

    Duas questões rápidas.

    1 – O “Heverson e suas bases acharem que o meu blog soma com a PIG”, mais uma vez vou apelar ao bom pai! O que dissemos e que ao contrario de você, nós não acreditamos que o termo/discurso “PIG” é atrasado.

    2 – Não ligue para pessoas que nem ao menos tem a coragem de se mostrar. Ao anônimo, tenho algo a dizer. Alcilene pode até não votar, mais eu voto, e tenho o maior orgulho de ter um jovem, negro, filho da classe trabalhadora como meu candidato.

    Um forte abraço! E não esqueça que “só a luta política salva!”

  • Lene obrigado pelo consideração. Com certeza você não pode votar, mas se depender de nós, estaremos do mesmo lado nas lutas futuras em 2010. Nossa posição é clara: Construir a Frente Popular (PT,PSB,PCdoB e partidos progressistas).

    Creio que o seu blog não faz parte do PIG, respeito a sua opinião, mas não cometeria essa injustiça de lhe acusar disso. Só colocamos que a Hippolito é colunista do PIG. Eu avalio que existem pessoas com mais debate e acúmulo pra apontar o dedo pro PT e para a crise do senado. Você é uma dessas pessoas.

    Por isso que o seu blog incomoda os setores da direita amapaense.

    Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *