Santana Bomba

 

O primeiro debate de TV com os candidatos a prefeito de Santana acabou em confusão na noite dessa quarta-feira.

A candidata Marcivânia não pode entrar na TV para participar do debate. Ela diz que chegou dois minutos antes do tempo estipulado para os candidatos chegarem. A organização diz que ela chegou 1 minuto após o horário. E o portão foi fechado.

Marcivânia diz em sua página do Facebook que os candidatos Robson Rocha e Ofirney Sadala se uniram para impedir sua participação.

Ela também disse que chegou em cima da hora porque demorou fazendo uma maquiagem que conseguisse diminuir os efeitos dos hematomas que está no rosto. No último final de semana, Marcivânia foi atropelada por uma bicicleta que descia uma ladeira, e teve cortes e hematomas no rosto.

Militantes e eleitores foram para a frente da TV Santana. Teve confusão e falta de energia. E o debate foi cancelado.

Adversários de Marcivânia acusam a militância da candidata de terem provocado a falta de energia.

Já Marcivânia diz que mais uma vez está sendo vítima de armação, como foi em 2012 (Boato do dinheiro no Motel).

Santana bomba, meus amigos!

 

TRE-AP defere candidatura de Robson Rocha

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), por unanimidade, decidiu por conhecer e dar provimento ao recurso eleitoral interposto pelo candidato à reeleição na prefeitura de Santana, Robson Rocha, onde afastou a inelegibilidade decorrente da ação julgada pelo próprio TRE, que declarou o prefeito inelegível por 8 (oito) anos, desta forma deferindo o seu registro de candidatura.

Robson segue na disputa.

  • JOGARAM UMA CORRENTE NA REDE ELÉTRICA, POR ISSO A FALTA DE ENERGIA, QUEM JOGOU NÃO SABEMOS, O CERTO É QUE O PREJUDICADO MAIS UMA VEZ FOI A POPULAÇÃO QUE TEVE LÂMPADAS E OBJETOS QUEIMADOS COM O PISCA-PISCA DA ENERGIA. NÃO SE PODE NEM ENTRAR NA JUSTIÇA CONTRA A CEA, POIS NÃO FOI A EMPRESA QUE CAUSOU A FALTA DE ENERGIA , FOI UM ATO CRIMINOSO. QUEM PAGA A CONTA ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *