Agenda Cultural. O que rola no final de semana em Macapá

 

Sescanta Amapá

Acontece nesta sexta-feira, 24, às 20h, no Sesc Araxá, o lançamento dos DVDs da 14ª e 15ª edição da Mostra de Música Sescanta Amapá, que foram gravados em 2017 e 2018 . Artistas amapaenses que participaram das edições serão homenageados. A entrada é franca.

 

Chorinho e Samba

Sexta-feira é dia de Choro e Samba no bar e restaurante Norte das Águas, no complexo turístico do Araxá.  No comando da festa, o Grupo “Vou Vivendo”, que tem lotado o “Norte” nas sextas-feiras.

Samba do Rei

O Happy Hour “Samba do Rei”, a partir desta sexta-feira, 24, tem novo horário, e inicia às 18 horas, com Pagode 10, logo em seguida Shory e Zeca Mazagão.

O Samba do Rei é na Avenida Duque de Caxias esquina com Santos Dumont, no bairro Santa Rita.

Pupunhas Voadoras

Estilos diferentes do bolero, rock e samba com “Pupunhas Voadoras” neste sábado, 25, no Donna Antônia Gastrobar.
A CASABLU, PURPLEWHALE, CALISTO e SISLOP serão as bandas que farão os shows construindo uma identidade própria completamente irresistível.
O Donna Antônia, fica na Avenida General Gurjão, 85 – Centro, ao lado do Teatro das Bacabeiras.

Brega Retrô 90

No sábado, 25, no Sankofa Casa de Arte e Cultura, tem Brega Retrô 90, com Dedé Mossoró, Erivelton, Bárbara e DJ Jônatas.

 

Sábado do Mastro

26 de maio é sábado do Mastro. E os devotos da Santíssima Trindade, do barracão da Tia Gertrudes, na Favela, estarão junto com os demais devotos de outros barracões de marabaixo, no ritual de “Cortação do Mastro” no Quilombo do Curiaú, a partir de 8h30. É a continuação do Ciclo do Marabaixo 2019, que fortalece a cultura e a festa da Santíssima Trindade e do Divino Espírito Santo.

Pagode da Orla

Domingão é dia de pagode do Maradona, a partir das 18h, na Rua André de Oliveira, n° 862.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *