Resultado no cofre do município e economia para o contribuinte

Arrecadação da dívida ativa em Macapá cresce 50% em 2014. O secretário municipal de Finanças, Paulo Mendes, explica que o aumento deve-se ao lançamento do Programa de Recuperação Fiscal (Refis). A iniciativa garante descontos no pagamento dos débitos. O prazo máximo para ter direito ao benefício é 29 de agosto.

O contribuinte pode usar o Refis nas dívidas até 2012 para quitar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Sobre Serviços (ISS) e Alvarás de Funcionamentos. A negociação pode gerar descontos de até 90% nas multas, 50% nos juros e 100% nos encargos legais.

As dívidas poderão ser quitadas na Central do Contribuinte, localizada na Avenida Cônego Domingos Maltês com a Rua Jovino Dinoá, bairro Trem, zona Sul de Macapá. O atendimento também poderá ser realizado no Super Fácil e na Subprefeitura da Zona Norte.

Asscom/PMM

  • Então, se arrecadação aumenta, porque os serviços não melhoram? pra onde tá indo esse dinheiro? Não me diga que está aplicado na cidade que ninguém tá vendo aonde. Tirar dinheiro do cidadão através de impostos e não retorna-los em serviços deveria ser considerado roubo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *