RESIDENCIAL ILHA DE CAPRI

A VEX Construções lança nesta quinta-feira (10), o Residencial Ilha de Capri. O evento acontecerá a partir das 19h, nas instalações do stand de vendas e apartamento modelo – Av. Caramuru, 1077 (ao lado do Central Park).

Surpreendendo com mais um empreendimento exclusivo e inovador, a VEX atua de forma integrada (incorporadora e construtora), e torna-se referência construindo habitações modernas, que oferecem conforto, segurança e qualidade. Trabalhando com responsabilidade e modernização, a VEX comprova seu modelo de gestão com o Ilha de Capri.

Localizado em espaço privilegiado, o Residencial Ilha de Capri será instalado na Av. Caramuru, 1077 – entre Prof. Tostes e Manuel Eudóxio – próximo ao Central Park, e traz à sociedade amapaense a proposta de reunir qualidade de vida em um lugar charmoso e sofisticado, planejado para um público exigente e que valoriza o seu bem-estar. Com financiamento em até 48 vezes pela própria construtora, o Ilha de Capri foi projetado com cobertura, 02 tamanhos de planta (tipo A 91,19m² e tipo B 91,58m²), ampla área com piscina, fitness, salão de festas, sauna, kids room, churrasqueiras, além de oferecer internet banda larga, circuito interno de segurança, instalações para centrais de ar e grupo gerador.

NAIARA PATRICIA BARBOSA RICHENE

Relações Públicas AUDAZ
AUDAZ Comunicação & Marketing LTDA.
Av. Mendonça Furtado, 2341 – Santa Rita
(96) 3242-4837/8124-0840/8121-9795
[email protected]

  • Senhores,
    Fico muito satisfeito quando vejo empreendimentos dessa monta em Macapá, cidade onde escolhi para morar desde 2003. A cidade precisa deste tipo de investimento, para mudar a relação “espaço/moradia” que está presente no amapaense. Belém cresceu assustadoramente na construção civil quando se propos a verticalização residencial e comercial. Parabéns a VEX Construções por essa coragem e dinamismo. Sou engenheiro civil formado em Belo Horizonte (1980) e gostaria de manter contato, seria possível me fornecer o e-mail da VEX? Ficarei muito grato.Saudações.

  • Sou de Macapá, desde 1980 e fico muito feliz em saber que a empresa VEX CONTRUCOES acredita no crescimento e desenvolvimento do Estado.

  • Olá,

    Bom dia a todos,essa empresa VEX está de parabêns, por fazer parte do empreendimento do Estado do Amapá, sendo assim a minha honra e satisfação de desejar a VEX todo o sucesso.

    Parabêns!
    Catiana Soares-Santana/AP

  • serar que alquen por ai, ja perguntou para estas empresas, a onde elas irao depositar os residuos de esgotos sanitario, DESTES PREDIOS RECEN CONSTRUIDOS NO AMAPÁ?

  • o conhecimento e a arte capaz de mudar o mundo + vamos usar o conhecimento para o bem e ñ para o bolço a todas as construtora lhe recomendo vamos pensar no meio ambiente

    • E dentro desta situação vivenciada a construção de novos prédios trás novas preocupações para a cidade e um novo dinamismo no setor econômico, social e ambiental

  • a Vex estar de parabens,alem de ser uma das maiores constutoras do estado, ela ainda se preocupa com o ben estar do homem ao meio ambiente, este envestimento so traz mas perto da saude natural, pois investmento com segurança visando o crecimento acelerado de empregos so nos enaltece mais e mais… valeu VEX conruindo o futuro prospero para o amapa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *