Novos procuradores no MPF

Luís de Camões Lima Boaventura, Felipe de Moura Palha e Silva, Helen Ribeiro Abreu e Cinara Bueno Santos Pricladinitzky, são os novos procuradores da República que entraram em exercício no Ministério Público Federal –PR/AP.

Bom trabalho, pessoal.

Claudinho e Selminha Sorriso, da Beija Flor, em Macapá

Universidade de Samba Boêmios do Laguinho realiza neste final de semana Workshop de Mestre Sala e Porta Bandeira, com o casal nota 10 do Rio de Janeiro, Claudinho e Selminha Sorriso, da Beija Flor de Nilópolis.

Ministério Público manda apurar promoções da Guarda Municipal feita pelo ex-prefeito Roberto Góes

A Promotoria de Justiça de Defesa do Patrimônio Cultural e Público editou recomendação ao Município de Macapá e à Câmara Municipal de Macapá, por meio de seus gestores, para que realizem apuração da legalidade das promoções efetivadas aos servidores da Guarda Municipal pelo Decreto nº 5.726/2012-PMM.

Oficina de Gestão Pública

A Caixa Econômica Federal realizará uma Oficina de Gestão Pública no Estado do Amapá. O evento ocorre de 06 a 10 de maio, no auditório da Caixa Econômica de Macapá, sendo direcionado a servidores e técnicos das 16 prefeituras e do Governo do Estado, selecionados pela própria Caixa.

 

O evento tem apoio do Governo do Amapá (GEA) e do senador João Capiberibe (PSB/AP) e pretende valorizar, especialmente, os servidores públicos do Estado.

Ação

A Prefeitura de Macapá iniciou esta semana, no centro de Macapá, o trabalho de conscientização e fiscalização de obras que não possuem alvará de construção e o habite-se, documentos indispensáveis para que a obra esteja legalizada.

Servidores municipais também estão nas ruas fiscalizando passeios públicos obstruídos, publicidade irregular e terrenos baldios. A intenção é corrigir as irregularidades para o processo de organização da cidade.

 

Macapá

Macapá