• Na foto, reconheci o governador Ivanhoé Gonçalves Martins (entrevistado), segundo goverdador militar do Amapá, o sr. Walter do Carmo (primeiro a esquerda), os saudosos Carlos Lins Corte (O Baião Caçula) e Hélio Pennafort (repórteres) e o Comandante Vale (Luiz Gonzaga Vale), que foi chefe de Polícia (braços cruzados). O governador Ivanhoé tinha a mania de limpeza. Ao seu tempo os hospitais eram verdaeiros brincos.

  • BOA LENE. ALÉM DOS JÁ IDENTIFICADOS POR MEU AMIGO ADELMO CAXIAS, O SEXTO DE ÓCULOS, DA ESQUERDA PARA A DIREITA, ESTÁ O FRANCISCO SALES DE LIMA(CHICÃO) E AO SEU LADO, APARECENDO APENAS O ROSTO, É O LUCIANO AMARAL( O LUTICA ), QUE TRBALHAVA NO DPTº TÉCNICO DA RDM.

  • E mais: no primeiro plano, ao lado de Vale, o Eng. Joaquim de Vilhena Neto, ex-Sosp, de braços cruzados e Jacy Barata Jucá, quase sainda da foto. Atrás, ao lado do saudoso Helio Penafort, de camisa listrada, Wilson Sena, de óculos escuros.

  • Ivanhoé. Ficava de binóculos olhando do Setentrião, as peraltices que fazíamos no Colégio Amapaense, principalmente a turma do “A” ( alcione, alceu, aldomário e amaral). Linha dura, chegou uma das vezes a nos flagar e chamou todo mundo às falas no seu gabinete. Moral da história. Suspensão e remanejamento dos 4 pra turmas e turnos diferentes.
    Abs
    Alcione

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *