• O companheiro de cima está certo! ehehe. A proposito, meu tcc foi sobre o Fernando Canto, eu escrevi um livro sobre a vida dele…tenho taaaaanta foto dele muleque! Parabéns ao grupo.

  • Eu era do Grêmio nessa época. E esse aí é o conjunto do Grêmio que animava nossas festinhas na noite de sábado e também tocava na missa.
    Então vamos lá: Bi Trindade (cantor) Fernando Canto e Jackson (guitarristas) e o Pianola (Edimilson Fagundes) que além de baterista era cantor e adorava imitar o Ronnie Von. O Fernando Canto também cantava iê-iê-iê. O conjunto foi formado no auge da Jovem Guarda.

  • Eu era presidente do Grêmio Jesus de Nazaré, nessa época, por isso, quero confirmar os nomes dados pela Alcinéa. Apenas um reparo, o sobrenome do Edmilson (Pianola) é Bagundes, e lembrar que o Padre Vincent Fumarolla foi o maior incentivador do Grêmio.
    Era um tempo em que acreditávamos que podíamos fazer algo pela Paz no mundo. Não sei se conseguimos, mas, tentamos.
    Alcilene, me permita mandar um abraço a todos os jovens que fizeram parte do saudoso Grêmio Jesus de Nazaré, por aqui, pelo Repiquete.
    Desde já, um ótimo fim de semana para você e para todos.
    Beijos.

  • Pague o tamuatá e nos convide para saboreá-lo debaixo daquela mangueira do quintal da Alcinéa regada ao som do violão do Zoth…

  • Querida Alcilene tomo este espaço para pedir que você faça parte da campanha FICHA LIMPA ou MCCE (CAMPANHA DE COMBATE A CORRUPÇÃO ELEITORAL) esta campanha tem como objetivo tornar inelegivel o candidato que esiver em débitos com a justiça, que estiver cometido um crime eleitoral de qualquer natureza, seja de compra de votos até abuso de poder, precisa-se de 300 mil assinaturas entre no site e tire seu formulario.
    http://www.mcce.org.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *