• A área descampada é onde se acha construído o Cine Paroquial. Na frente, aparece a casa da Profa. Oscarina, esposa do S. Pecó, mãe do Jeferson Caffery, Jhonny, Neusa e a caçula que esqueci o nomS. Nelson Brasil (olha o monte de caroço ao lado). Na esquina oposta, a merceria do S. Jonas. Pela avenida Feliciano aparece a casa do Aminadave, Talita, da irmã do Antônio Carlos Farias, do prof. Espírito Santo. Legal retornar ao passado. Parabens pela foto.

  • Acredito q/ tenham batido essa foto da torre da Igreja nessa epóca o colégio Alexandre ainda não tinha sido construido e o terrenho baldio é onde foi construido o Cine Paroquial. A casa de canto é onde funciona o Posto de gasolina, a do outro lado era onde funcionava a mercearia do Sr. Jonas, as casas do lado da mercearia ainda existem.

  • Na casa geminada, mais proximo da esquina , moravam uns conhecidos de meus pais, D. Arlete, se eu não me engano parente da Niná Barreto. Mais no meio do quarteirão, também numa geminada , moravam os compadres de meus pais, Sr.Valdeck e D. Renê.A casa está em ruínas, conserva até hj as mesmas caracteristicas dos anos 60, observei isso em Agosto quando estive ai. Vi que está sendo feita uma construção atrás. Fotografei , dentro em breve a velha casa deverá ser derrubada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *