Recomendo

A entrevista do engenheiro Florestal Alcione Cavalcante, feita pelas jornalistas Márcia Corrêa e Ana Girlene, na edição de domingo do jornal  A Gazeta. Filiado, mas afastado, do PV, Alcione faz uma análise das pautas perdidas pelo PV nos últimos anos, o que representa a ida para o partido da senadora Marina Silva, e a agenda política que se desenha nesse novo quadro.

Muito boa.

  • Se não tirar a turma da “boquinha” de dentro do PV-ap,em nada vai adiantar a entrada da Marina Silva.Muito boa a entrevista do Alcione.

  • Embora entenda a preocupação da Senadora Marina Silva com as questões ambientais, até agora não conseguir entender sua mudança para o PV do Zequinha Sarney. Aliás,se considerarmos além do Zequinha Sarney a história política dos defensores do PV nessas terras tucujus,sem sombra de dúvida, poderemos chamar o PV de “Partido da Vergonha”.

  • Acredito que Marina Silva jamais se filiaria ao PV se não tivesse assegurado um movimento consistente de refundação programática, que significa mudança de rumos. Acredito que haverá profundas mudanças, inclusive nos quadros dirigentes do partido em pouco espaço de tempo. Torço por isso para que o Brasil assuma o debate e a construção do desenvolvimento sustentável de forma séria e responsável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *