A atuação do Senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) dentro do Senado Federal continua conquistando o respeito dos colegas parlamentares.

Nesta quinta-feira (03), Randolfe foi elogiado pelo Senador Pedro Simon (PMDB-RS) durante a sessão da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CRE). O senador amapaense é mebro titular dessa comissão.

O Senador Pedro Simon presidia os trabalhos da CRE e cumprimentou Randolfe, por sua participação no programa Tribuna Independente.

Randolfe Rodrigues foi o entrevistado da edição de terça-feira (01) do programa que é transmitido ao vivo em rede nacional pela Rede Vida.

“Jovem Senador Randolfe Rodrigues, do Amapá, assisti ao programa da Rede Viva, e Vossa Excelência deu um show. Eu fiquei impressionado, parecia um jurista, um Senador de 40 anos de atividades. Sinceramente, tive um pouco de inveja cristã. Meus cumprimentos a Vossa Excelência” declarou Pedro Simon antes de passar a palavra para o senador amapaense.

Randolfe agradeceu os elogios feitos pelo Senador gaúcho.

“Senador Pedro Simon, Vossa Excelência é fonte de inspiração para todos nós. Com o senhor, tenho muito que aprender ainda, aliás, todos nós temos muito que aprender’ ressaltou o Senador. ( Assessoria)