Esse blog é sério, divertido, bacana, legal e democrático.

Mas é um espaço informal. Não tenho, nem quero ter, pelo menos por enquanto, nenhuma linha comercial com ele. É uma ferramenta de comunicação, onde compartilho informações, opiniões minhas é de outros colaboradores que ninguém é obrigado a concordar, e algumas coisas que gosto como cultura, imagens e outras que acho que os leitores vão gostar. Dentro de um estilo próprio para blog.

Os visitantes têm de maneira totalmente livre, o espaço de comentários para discordar, concordar, acrescentar, criticar, ou postar uma informação nova.

Mas, pessoal, vamos manter a serenidade, o respeito e o recato.

Ando muito ocupada e só consigo moderar comentários a noite. E tenho que excluir alguns muito ácidos, rancorosos ou que anonimamente fazem denuncias que não sei se são verdadeiras.

Já disse aqui outra vez que a interatividade é a alma democrática do blog e que o pseudônimo é uma tentação para ofender desnecessariamente no debate que pode ser democrático e adequado. Não que todos que usam pseudônimos, utilizem a prática da ofensa. Alguns usam pra ser engraçadinhos e isso também é legal. Mais outros por covardia mesmo, para detonar, sem precisar mostrar a cara.

Então vamos acertar o seguinte: Quem tem medinho de se identificar fica fora da brincadeira, ok?

E vamos pilotando junto, que o blog é de todos que interagem por dentro dele.