Qualificando a Disputa

Marcada para sexta-feira, 28, às 10 hrs, com muito marabaixo no Centro de Cultura Negra, a filiação do magnífico Reitor José Carlos Tavares ao PMN.

Professor Tavares constrói candidatura a deputado federal para a disputa em 2010. O mandato como reitor da Unifap, que é de 4 anos, termina em julho do ano que vem e ele considera que, junto com sua equipe, tem feito um grande trabalho na gestão da Unifap, com muitas conquistas como: A implantação de novos e importantes cursos superiores, entre os quais, o de engenharia elétrica, ciências ambientais, farmácia e o tão sonhado curso de medicina,  além de cursos de mestrados e doutorado, e de ter ampliado em mais de 300%  a expansão da Unifap.

A decisão de disputar uma vaga para a câmara federal se dá pelo entendimento de que o Amapá precisa de um representante na luta pela causa do ensino superior, como outros estados do Brasil, que já tem na câmara, deputados ligados às universidades.

Zeca

  • O respeitado Reitor José Carlos Tavares me parece não ter o perfil desejado para ser político. O perfil de um político atualmente deve ser o seguinte: Desonesto, Mentiroso, Hipócrita, Preguiçoso, Desposta, Não gostar do povo depois de eleito e pertencer a alguma quadrilha já montada e que esteja manipulando o dinheiro público. Sinceramente, pela biografia do Magnífico Reitor, acredito que ele não deve ser candidato a cargo político.

  • Quem disse que o cara tem voto.O dinheiro que ele gastou na Una,não é fruto de salário de funcionário público é bom saber quem está por trás desse golpe que eles queriam dar no PMN.

  • Ele quer é ser “bucha de canhão” do Dep. Manoel Brasil, a dep.Janete não precisa de 6 duzia de votos, ela teve 30 mil,a mais votada pela segunda vez.O reitor,não consegue ser liderança entre 100 funcionários da UNIFAP,vai carrear votos para Dep.Federal.Agora sigla não é problema,tem o PLARANJA,o qual deva ser o caminho do reitor,como resto ele tem que parar de falar besteira,ainda nem candidato é e já tem grande rejeição.

  • É Tavares o golpe não colou,más para o teu consolo,tem um radialista(o mesmo que saiu pela porta dos fundos da secretaria de estado da comunicação)tentando te dar moral.

  • Mais um baba ovo do Sarney, esse Amapá não tem jeito.
    O reitor esta na contra-mão da história.
    Ele deve achar bonito a harmonia que faz o povo amapaense sofrer tanto.
    Que decepção !!

  • Nossa Univesidade,não tem sorte mesmo.Chega esse cara e a sociedade imaginava que ele iria contribuir com a juventude amapaense,lego engano,ele está a serviço do Sarney.É um verdadeiro babaca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *