PSOL dá mais um passo na consolidação de alianças para 2012

Na manhã desta segunda-feira (05.03), o senador Randolfe Rodrigues e o vereador Clécio Luís, do PSOL, participaram de café-da-manhã no Ibis Hotel, com os vereadores Nelson Souza (PCB) e Adriana Ramos (PTC) e Allan Sales, presidente do PPS, avançando nas conversações para consolidar aliança em 2012. Nelson Souza e Adriana Ramos estão na base da construção em torno do nome de Clécio para a prefeitura de Macapá. Alan Salles é pré-candidato de seu partido, com o nome à disposição para o diálogo.

O PSOL tem como definição a candidatura majoritária na capital em 2012. Nesse sentido, apontou como pré-candidato em seu último Congresso o vereador Clécio Luís. Nelson Souza afirma a afinidade programática de seu partido com a candidatura do PSOL e diz que será candidato à reeleição para a Câmara. Do mesmo modo, Adriana Ramos defende apoio a Clécio e será candidata à reeleição. A vereadora afirma também que seu partido pretende eleger 10 vereadores no estado e chegar à prefeitura de Itaubal.

O PPS apresenta como pré-candidato a pefeito o nome de Allan Sales e vem dialogando com o PSOL no sentido de ter uma definição entre os dois nomes até abril. Os participantes da reunião saíram otimistas com mais uma rodada de conversa marcada para depois da Páscoa. Até lá as lideranças dialogarão com suas bases e com as direções nacionais dos partidos. “Nosso pacto é pela cidade, e isso faz toda diferença”, diz Clécio Luís.

Para o senador Randolfe, a cidade precisa de uma gestão que valorize todo o seu potencial de capital do meio do mundo, com serviços públicos eficazes, participação popular e obras definitivas de urbanização e acessibilidade. “Vamos construir uma alternativa de qualidade para Macapá”, afirma o senador.

Márcia Corrêa

 

  • O Plínio de Arruda Sampaio estava nesse café da manhã? Se ele estava, pediu licença para atender o celular só para não sair na foto.

  • De graça, Clécio Luís é o meu candidato à Prefeitura de Macapá.
    Chega de PSB e PDT reinando na máquina pública.
    Vamos dar uma chance ao PSOL no Amapá.
    Eles merecem nosso apoio pelo ótimo trabalho que vêem desempenhando e pela bandeira de querer fazer o bem para Macapá sem politicagem.

  • chegou a hora de uma mulher governar o municipio de macapá, temos bons nomes: Cristina almeida , Dalva Figueiredo, Claudia Capiberibe.Já foi dada muitas oportunidades aos homens e não fizeram quase na um exemplo e a sujeita de lixo acumulado nas vias de acesso da cidade sem planejamento e campanhas educativas, outro problema cruxial são os modelos de paradas de onibus são inadequados para os usuarios do transportes letivos, chove direto no cidadão e cidadã que pagar seu imposto imbutido na tarifa de onibus e também pela falta de muitas paradas que não existem , ficando o usuario a pegar chuva antes de vim ao trabalho diario, por isso sou afavor que chegou a vez de uma mulher governa a capital do estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *