Estão abertas as inscrições do Programa Campus Mobile, que tem como objetivo reunir estudantes criativos e empreendedores de diferentes áreas e incentivá-los a se tornarem desenvolvedores de aplicativos e serviços. As inscrições podem ser feitas pelo link https://www.institutonetclaroembratel.org.br/campus-mobile/inscricoes/
Serão selecionados até 160 jovens para desenvolverem os projetos inscritos e concorrerem a uma viagem de imersão ao Vale do Silício e prêmios em dinheiro. Podem participar universitários e recém formados, em equipes de até 3 pessoas.

Os estudantes podem inscrever seus projetos de aplicativos ou serviços para plataforma móvel em uma das quatro categorias do programa: Educação, Diversidade, Smart Cities ou Smart Farms. Campus Mobile é uma parceria entre o Instituto NET Claro Embratel e o LSI-TEC, com o apoio da Escola Politécnica da USP, que orienta jovens talentos no desenvolvimento de projetos inovadores visando contribuir no contexto social brasileiro. Uma equipe do Amapá, do curso de Engenharia Elétrica da Unifap já participou da Campus Mobile, por isso, esse ano eles a acadêmica Evelyn Auzier (que faz parte dessa equipe) para ser embaixadora no Estado do Amapá e ajudar a divulgar a Campus.