A Prefeitura de Macapá lançará nesta segunda-feira, 16, a obra do Residencial Janary Nunes. O novo empreendimento será edificado no distrito de Fazendinha, localizado na rodovia Juscelino Kubitschek. Nesta primeira etapa, serão construídos 14 blocos de prédios com 16 apartamentos cada, totalizando 224 unidades habitacionais, em uma área de 14.691,60 m². Ao final das etapas, terá um total de 500 unidades habitacionais.

Esta primeira fase está orçada em R$ 17.920.00,00, empregará 100 trabalhadores diretos e, estima-se, mais de 20 postos de trabalhos indiretos.  Seu prazo para conclusão é de 24 meses. A Nazaré Construtora e Incorporadora será a responsável pela construção da obra. Os apartamentos terão 42,41 m², com dois quartos, um banheiro, cozinha, área de serviço, sala de estar e jantar conjugadas e a grande novidade que dará um ar muito especial para este residencial é que todos os apartamentos contarão com uma sacada.

Ainda será construída uma escola de ensino infantil com seis salas que atenderá a nova demanda gerada pelo empreendimento. Além disso, o empreendimento contará com quadra poliesportiva, redes de abastecimento de água, de esgoto, de águas pluviais e de distribuição de energia, vias pavimentadas, estacionamentos, praças com bancos, mesas de xadrez e área para exercícios.

 

Serviço

Data: 16/04 (segunda-feira)

Hora: 9h

Local: Rodovia Juscelino Kubitschek

Lilian Monteiro

Assessora de comunicação/Semast

Contato: 99903-5888