À frente do Executivo por dois dias, devido a compromissos do prefeito Clécio Luís, o juiz Mário Euzébio Mazurek, titular da 2ª Vara Cível e de Fazenda Pública da Comarca de Macapá, teve uma agenda diversificada, na quarta-feira, 8. O prefeito em exercício participou da reunião do Núcleo Cidade, que reuniu gestores de diversas áreas da prefeitura, onde são alinhadas informações, discutidas demandas e definidas as ações a serem desenvolvidas pelo Município  nas áreas de manutenção urbanística, obras e segurança.

 

“Embora seja uma situação excepcional, em que fico novamente à frente da prefeitura, é interessante ver a administração pública pelo lado do Executivo”, enfatizou o prefeito em exercício. Mazurek aproveitou sua estadia na prefeitura para visitar e conhecer os serviços ofertados à população e algumas obras que já foram executadas pelo Município, como a implantação do Centro Especializado em Reabilitação (CER), que oferece hoje serviços de reabilitação física, intelectual e visual.

 

Ele visitou também o CEU da Artes, a Unidade Básica de Saúde Cidade Nova e o Centro de Controle de Operação Vias do Futuro. “Gostei muito das estruturas visitadas hoje. Da UBS, que será inaugurada em breve, e, principalmente, do Centro de Reabilitação, que é impressionante, muito bem equipado e que, apesar de novo e pouco conhecido, está servindo muito a população, e que no futuro, certamente, será uma aquisição muito importante não só para o município, mas para atender também todo o estado”, avaliou. 

 

Karla Marques

Assessora de comunicação/PMM

 

Fotos: Max Renê