Prefeito de Macapá agride deputado Camilo na Assembléia

Do blog Noticias Daqui, de Luciana Capiberibe.

Prefeito de Macapá agride deputado Camilo na Assembléia

Hoje, 02, pela manhã na sala da presidência da Assembléia Legislativa, o prefeito de Macapá Roberto Góes, cassado pela justiça eleitoral, deixou de dar expediente na prefeitura de Macapá e agrediu verbalmente e fisicamente o seu adversário no pleito do ano passado para a Prefeitura de Macapá, deputado Camilo Capiberibe(PSB). Segundo relato do deputado Camilo, corroborado pelo colega também deputado Ruy Smith(PSB), foi assim que o fato aconteceu: Por volta das 9h30min, o deputado Camilo chegou na ante-sala da presidência da Assembléia, quando o prefeito Roberto Góes já estava lá. O deputado Camilo cumprimentou os presentes, inclusive o prefeito que estava lá sentado. Roberto Góes puxou conversa com o deputado e começou a dizer que estava armando para Camilo e disse que ia pegar ele (Camilo), seu pai, sua mãe e seus irmãos – O deputado Camilo respondeu dizendo para fazer o que quisesse fazer – “armação maior do que a que tu fizeste no segundo turno das eleições é impossível”, disse Camilo, ao que Roberto respondeu que havia ganho a eleição. “Tu roubaste a eleição”, disse Camilo – “tu ta la por enquanto, não se sabe por quanto tempo”, completou Camilo – foi então que Roberto Góes se descontrolou, jogou um copo d’água no deputado Camilo e partiu para cima para agredir fisicamente e a ai os deputados Ruy Smith e Cacá Barbosa seguraram ele. “Eu considero isso um embate político e estou tornando público para o caso de acontecer algo comigo, todos saibam quem está por trás”, disse o deputado Camilo Capiberibe. O deputado Ruy Smith se solidarizou na tribuna da Assembléia com o deputado Camilo Capiberibe, “eu lamento o destempero do prefeito em função de que as disputas políticas têm que ficar no debate – essas questões não devem ocorrer quando se trata de pessoas publicas até para manter o decoro do cargo, eu me solidarizo com o deputado Camilo, nenhuma desavença política pode descambar para o destempero verbal e muito menos para o físico, o desrespeito à pessoa”, declarou ao blog o deputado Ruy Smith.

Nota do Repiquete: O blog está a disposição do prefeito Roberto Góes para sua versão sobre o lamentável fato.

  • Caraca… dá até vontade rir, mas a coisa realmente foi feia! Se isso ocorreu assim, é só dá um copo de água nas mãos do dep. Camilo. A propósito, tanta gente sem água na cidade, e o prefeito estragando naquela cara de pau.

  • E depois tem gente que não quer ouvir criticas.Então, é p/se elogiar um destempero desses? Como disse o leitor aqui,com tanta falta de água na cidade (por culpa da má gestão em administra o dinheiro público),o cara ainda fica desperdiçando (piada de mau gosto), em agressões desnecesárias.Mas fazer oquê, vindo de quem veio.Comprou voto descaradamente,tá tetracassado (mantido p/liminar,sabe Deus como),e ainda se dá ao direito sem direito,de ficar fazendo ameaças.QUE MICO,EM?

  • Para uma pessoa despreparada, acéfala, ou seja, descerebrada, incompetente, analfabeto funcional que ele é, ignorante, corrupto (comprador de votos descarado), visivelmente sem o efeito dos seus antidepressivos e ansioliticos (remédios controlados)fica visível o tipinho de raça de góes que ele é também…
    Mas está patente tudo, só tá governando porque o diabo manteve ele no poder a saber, sarney e companhia ilimitada, rssss.
    Quero é que esses caras se explodam,morram, por fazer suas falcatruas intermináveis, a questão perpassa pelo imbecilismo que ele tem nato dentro de si!
    Que cara pulha meu!!! Agredir o Camilo? esse cara tava com sorte pois se eu vejo um negócio desse eu partia pra cima dele com um quente e dois fervendo!!!

  • Coitados, dois despreparados. Isso é a prova de que nenhum dos dois tem condições de assumir qualquer cargo público. É a briga pelo poder. O Roberto, claro, todos sabem que tem fama de descontrolado; o Camilo não tem nada que ficar batendo boca com ele. Perdeu, recorre ! Deixa que a Justiça (TSE) resolve a situação das alegadas compras de votos. É a batalha dos desesperados. Um querendo ficar e o outro querendo entrar. Será que essa briga toda é para fazer o bem para o povo ? Tenho minhas dúvidas.

  • Alcilene, que mal lhe pergunte, o que fazia o Roberto Goés no meio de uma manhã de quarta-feira na presidência da Assembléia, se o cara é prefeito, cassado mas, prefeito, não deveria o mesmo estar cuidando dos inúmeros problemas e afzeres da Prefeitura? Quem acompanha o dia-a-dia na Assembléia tá cansado de saber que o homem é destemperado, bastava ouvir os discursos desqualificados dele. Bem que se ouve pela Prefeitura que o homem nem lá não aparece (quem governa é a vice), ele está é arrependido, pois percebeu que o bom mesmo é ser deputado e ficar só falando e ganhando, ou alguém conhece algum projeto de lei relevante do Roberto Truculência, nem adianta procurar que não acha. Enfim, infeliz esse senhor. É bom que os adversários dele se cuidem pois o homem é malandro.

  • Eu queria saber se ele tinha coragem de agredi o Sr>Nivaldo Aranha,dono da Distribuidora Globo de Medicamentos e um dos chefes do esquema de desvio de dinheiro da saúde que culminou com várias prisões durante a operação Antídoto I e II.Consta lá no depoimento do Sr.Nivaldo Aranha,na Policia Federal,no dia 23.03.2007, Fls. 527.”Que para receber pagamentos atrasado junto ao governo do estado,procurou o Roberto Góes e em troca entregou as quantias de R$ 13 mil e R$ 26 mil reais.Esse depoimento toda imprensa do amapá tem.

  • Covarde, vai ver que se ele tiver que brigar sozinho se borra todo…..faz essas coisas pelos capangas que tem.
    Como aqui em sucupira tudo eles podem….
    Triste Amapá, nas mãos dessa quadrilha !!

  • Um prefeito “cassado” que logo que assumiu, numa greve dos guardas municipais, teve um surto de destempero verbal e chamou os guardas de “propineiros” nao pode ser capaz de conviver com o debate das idéias contrárias, tipicos da democracia. É um despreparado que realmente pensa estar em Sucupira. Alias, comeco acredidar na hipótese, cada dia mais evidente, que realidade e ficcao se misturam nessas bandas daqui.

  • O pessoal anda dizendo por aí que: “O Roberto bateu no Camilo nas urnas… e agora na assembléia!”.
    Não sei não… Mas, se a história é estes mesmo, ambos se desequilibraram.
    Força Roberto, força Camilo.
    Enquanto isso na frente da CAESA, o povo do Congós está fazendo manifestação (pedindo agua).

  • Caracas meu!
    Deu porrada mesmo! O Robertinho é foda deu porrada nas urnas, deu porrada na Assembléia e ainda prometeu de porrada o pai, a mãe e os outros filhos! Vai ser bom de porrada lá na caixa prego! rsrsrsrsr

    • É lamentável, que uma pessoa como vc utilize um linguajar tão pobre e mal educado deste jeito. Já sei , vc estuda em uma das muitas escolas do estado que estão sendo calamitosamente arruinadas pelos gestores irresponsáveis indicados para se apropriar do dinheiro da merenda escolar, se não é um deles.
      Tenham vergonha !!!
      Não dá fala. . . não dos roubos…não da falta de compromisso com o povo amapaense…
      DE EXISTIR, MESMO!!!!

  • O Roberto Góes estava vadiando na Assembléia Legislativa enquanto o povo de Macapá sofre com os muitos problemas que ele deveria estar trabalhando para resolver. Um prefeito despreparado e desequilibrado só pode dar nisso, agora esse palavreado de marginal… Com licença, ele conseguiu se superar.

  • Acho necessário urgentemente a instalação de uma placa em frente ao Palácio Laurindo Banha, para quem não sabe a sede da prefeitura de Macapácity, com os seguintes dizeres: CUIDADO, CÃO ANTI-SOCIAL!

  • Agora que eu me lembrei: a se levar em consideração a mordida na bochecha do deputado Moisés Souza, desferida pelo Roberto será recomendável também a utilização de focinheira pelo alcaide, Fui!

  • Caramba, se um dia eu encontrar o prefeito na rua, vou procurar falar as verdades no meio de testemunhas. Pois, vai que ele resolve descer o cacete em mim…

  • Dizer que o Roberto dá surra nas urnas, vocês só podem estar brincando, né!! O que o Robertinho Malvadeza dá surra é de compra de votos, ahahahahahah!!!

  • A problema do Roberto só quem resolve é o dr. Rosano lá do hospital de psiquiatria. O homem é doido de pedra!

  • Nós compramos muuuuitos votos, derrotamos vocês e tomamos muuuuuuita cerveja gozando com a cara dos CAPIROTOS. Em 2010, vamos repetir a doze a final de contas , enquanto tiver um Capiberibe disputando uma majoritária vai ter sempre uma multidão para derrota-los, goza-los e secaneá-los. rsrsrsrs

    • Se o nosso país fosse sério, Vc e sua turma já estariam sendo investigado e com certeza seriam preso por admitir que compraram votos. Mas, estamos no Brasil né? Há a certeza de impunidade….Porém, quando “goza” da cara da oposição, esquece que é vítima também. Já pensou que se escolhesse político sério, não teria que gastar com grades, câmeras e outros, pois teria segurança pública de qualidade? E mais, não pagaria escola particular para os filhos, pois teria escola pública de qualidade, não pagaria plano de saúde, pois teria atendimento do sistema público de saúde a contendo, como acontece em países politizados e saberdores de seus direitos como cidadãos pagadores de impostos. Diz um ditado” se vc estuda em escola ruim, a vítima será vc”, porém: “se vc vota em político ruim, vc vitima uma sociedade inteira”…

    • COITADO…vc deve gozar da sua própria cara,de tão infeliz que é.PARASITA é assim,fica feliz até quando o hospedeiro é UM VERME (lombriga).

  • Quantos comentários criativos pró-roberto, no sentido “deu porrada nas urnas, agora vai dar porrada na cara e na família”. E desta forma vamos vendo o Amapá sendo construído né?. Desculpem-me, mas quem pensa assim só pode ser burro, porque não olham p/ os lados e não pensa por si. O Governo está despejando muito dinheiro na prefeitura e hoje podemos ver uma melhora nas praças, na sinalização viária, ali e acolá, mas não e por isso que podemos ficar aplaudindo o Roberto Góes inclusive quando ele enfrenta com ameaças seus funcionários e seus adversários, tão pouco esquecer como ele ganhou as eleições de 2008. Ou seja, o cara pode matar e roubar vai preso, fica bonzinho e por isso devem ser esquecidos seus crimes?

  • Enquanto quase todo final de semana tem uma tal de “caminhada pela paz” nas ruas de Macapá, o nosso “dignissimo” prefeito apronta dessas. Que moral ele vai ter para falar de segurança publica, de bandidagem, enfim, de tudo que não presta se ele se comporta como tal.

  • Ei “prefeito”, que tal disputar uma luta livre, é porrada prá valer, tú bem que tá precisando dá e receber umas peias bem porreta. Vou divulgar essa notícia no Brasil à fora, para que todos conheçam o temperamento do “prefeito” de Macapá, discunjuro, sai ti reto capeta, tá amarrado.

  • Penso o seguinte: Se tanto o Prefeito qto o Deputado procurassem o q fazer, não se prestariam a uma cena patética dessas(COM CERTEZA ESSA BRIGA NÃO OCORREU POR ALGO Q IRIA BENEFICIAR A POPULAÇÃO) foi briga por poder, por dinheiro, ou algo q o valha.
    Enquanto isso, nós amapaenses estamos morrendo nas filas dos hospitais, com educação de péssima qualidade e sem perspectivas.
    DEVERÍAMOS PROPOR ACABAR COM ESSES OPORTUNISTAS POLÍTICOS, tanto os q nunca moraram no AMAPÁ qto com os q sempre moraram aq e são políticos há décadas e nada fizeram, não fazem e nem querem fazer pelo AMAPÁ!
    CHEGA de ver esses caras(Góes e Capiberibes) brigando por poder e dinheiro deixar a população morrer à míngua.

    PENSEM NISSO!!!

  • O histórico do prefeito Roberto mostra o que, e quem, ele é. Só não ver quem não quer. Que o diga o Humberto Moreira e o Dep. Moisés Souza. O que não consigo entender é como homens com esta natureza se tornam homens públicos. Num país sério, pessoas com um histórico desse, seriam prêsas e submetidas a tratamento psicológico. Mas para o prefeito Roberto, na cabeça dele, ele é o “Cara” e ser o “Cara” nesse país é ser tudo. Né não Lula?

    • rapaz… enquanto o povo vender seus votos e não procurar saber a origem dos futuros pretendentes aos cargos públicos nós, os informados e politizados de plantão é que vamos sofrer mais que os outros pois detemos o conhecimento e isso faz sofrermos em dobro.
      Um exemplo é o pulha do tal de Lucas Barreto que com cara de santo do pau oco quer a governadoria do amapá e pra quem não sabe ele serve ao senhor dos anéis de bandeja pois era seu assessor mais fiél.
      Com a palavra os que vendem seus votos, os que se locupletam do dinheiro público, os pró-lucas barreto, os que votam em sarney e góes e toda a raça corrupta do amapá que maldita seja!!!

  • Gente, é um absurdo tentar amenizar o comportamento do prefeito com justificativas descabidas. Fato 1: Não foi o Camilo que foi até a Prefeitura bater boca com o Prefeito; Fato 2: Não foi Camilo que foi cassado por quatro vezes; Fato 3: A testemunhas que viram o prefeito ameaçar toda a família do deputado. Quem está errado?
    Qualquer tipo de vilência seja ela motivada ou não é injustificável. O prefeito cassado ameaça o parlamentar, a família do parlamentar e muita gente acha bonito! Esse tipo de coisa realmente me assusta, me faz pensar que o sacrifício de muitos companheiros e companheiros que tombaram na luta por liberdade, justiça e garantia dos direitos foram em vão, o Amapá está na contramão da democracia, não se foram os cornéis e a ditadura tá voltando!!!

    Saudações socialistas!!!

    • gente? aqui tem gente que ama o amapá do jeito que está, ingovernável e quer ver o circo pegar fogo mais ainda!!! que gente odiosa e cheia de maldade!!! apoiar a atitude desse tal de roberto góes é no minimo uma sandice sem precedentes e coitados os que o apoiam, são tão imbecis quanto ele!!!

  • Eu já desconfiava. Então é por isso aquela frequência familiar tôda nos eventos de Vale- Tudo na Cidade? Divinhão…
    Muleke, que não vai mais passar nem na frente da PMM, com medo de perder a orelha, ter o braço quebrado eou mesmo ter papai e mamãe e manos ameaçados.

  • Esse pessoal do Capiberibe é comédia pura. O cara pega porrada porque baixou o nível provocando e chamando o prefeito de ladrão e depois ainda faz release dizendo que saiu apanhado. AAHAHAHAHAHAHA. Lucianta Capiberibe. Tu te superou. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Diz que ela é especialista em comunicação. Rararararararaarra” Demais. Cara!

    • Henrique? vc me lembra lady Keity, aquela da zorra total…huahuahauhauauauauauahuhauhauauhahuauahuauhauha
      Num sei porque… talvez porque não tem “berço”, gosta de baixaria, é um analfabeto funcional (vá pesquisar e ver o que isso significa) e adore ver o circo pegado fogo.
      Quanto é teu CDS querida Lady Keity, Lady Keity amapaense? huahuahuahuahuahuahuhauhauahuhaua
      Daqui a pouco tudo o que não presta aqui no Amapá até Pedro Álvares Cabral vai ser culpado…
      Affffff!!! mais de 2500 dias de Governo que não faz nada e vive de corrupção e ainda tem Ladies Keities da vida apoiando os trastes dos Góes… que nojo, que nojo!!! Muda o CD cara!!! Te atualiza e te moraliza!!! “SEJE ÉTICO!!! SEJE FORTE PRA MUDAR”

      • Uia! o cara conta nos dedos os dias que tão fora do poder. Hiahiahiahiahiahia!!!!! Comédia pura esse pessoal do Capi. Toscos e hilários. E tão marcando na folhinha quantos dias tão faltando pra galera dos góes deixar o osso. Kkkkkkkkkkkkk!
        Adriano. Vocês são melhores que a galera do zorra total toda junta. Recorde cumpadi. Vou tomar um remédio. Me deu soluço de tanto gargalhar.

        • Olha henrique (com h minúsculo mesmo), os dias estão findando mesmo cara, tu já te perguntastes em que esquina tu vais reparar carro pra sobreviver depois que tu perderes teu cargo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
          EU GRAÇAS A DEUS NUNCA DEPENDI DE NINGÚEM PRA PASSAR SEMPRE NOS CONCURSOS PÚBLICOS QUE PASSEI NA MINHA VIDA! OS 2 CARGOS QUE OCUPO SÃO POR MÉRITO PESSOAL MEU AGRACIADO POR DEUS!!! VAI SAIR E ENTRAR GOVERNO E EU SEMPRE ESTAREI LÁ ATÉ O DIA DA MINHA APOSENTADORIA!!! E VOCÊS? VÃO AMARGAR ATÉ O ÚLTIMO DIA A DESESPERANÇA DE UM CARGO C-O-L-O-C-A-D-O!!!!!
          NÃO ME MATE DE RIR VOCÊ E SUA RAÇA DE MISERÁVEIS QUE ESTARÃO DE PIRES NA MÃO NO FINAL DESSE GOVERNO!!!
          HUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAH!!!!

          • Noosaaaa!!!

            Voce se julga tão inteligente, capaz e competente né? mas acho que nestas provas que fizestes com toda certeza não deveria ter a prova de portugues, e realmente, vai entrar e sair governo e tú vás estar lá.. com uma única diferença: se tu continuares falando mal dos governantes atuais, imagino o funcionário frustrado que és, e mais…
            se voce não se cuidar!!! irás de uma forma ou de outra parar na geladeira, e ser jogado como um encostado em
            todos os setores, já que infelizmente não podem demitir voce…

      • Amigo!!!

        Não é seje!!! por favor aprenda a escrever e falar corretamente o nosso portugues.Depois se pronuncie tá? abraços…

  • Quer dizer que quem não precisa ir para bandeirada no sol, puxa-saco de politico, andar nas pontes, acordar em pleno sabado para participar de cansativas caminhadas no sol, para garantir um CDS1 (1.500,00) é o lascado? ser capiroto é não precisar de nada disso? então eu sou e muito feliz.. governistas preparem-se ano que vem tem mais.

  • Independente de com quem tenha sido a briga… O Prefeito tem histórico de ser agressivo. Minha gente, voltamos a idade da pedra? O que é isso, o homem nao pode ser contráriado que parte para a briga? É lamentável, isso sim, muito lamentável.

  • A servidora do Senado Sânzia Maia não vai mais trabalhar no gabinete do senador Papaléo Paes (PSDB-AP). O tucano anunciou nesta quinta-feira (3) que pedira a lotação da servidora em seu gabinete como um “ato humanitário”. Após a repercussão do fato, no entanto, a própria servidora teria recusado o convite.

    “Ela (Sânzia) me ligou, agradeceu o convite e disse que não queria causar um problema para mim. É uma senhora muito educada”, disse Papeléo.

    Sânzia é esposa de Agaciel Maia, ex-diretor-geral da Casa acusado de diversas irregularidades no cargo, como os atos secretos. Ele deixou o cargo depois de ser apontado como principal responsável pela edição de atos secretos no Senado. Em dois levantamentos, a administração da Casa já encontrou 979 medidas não publicadas que reajustaram salários, criaram atribuições, benefícios e nomearam apadrinhados de senadores. A nomeação de Sânzia não chegou a ser publicada no Boletim Administrativo de Pessoal.

    A decisão do senador Papaléo Paes de requisitar a servidora provocou reações no PSDB. O presidente do partido, Sérgio Guerra (PE), ligou para Papaléo e o “aconselhou” a rever a posição. “Ele (Guerra) me ligou e perguntou o que estava havendo. Ele não questionou a decisão, mas pediu para eu observar e fazer uma avaliação política disso”.

    Papaléo disse ao G1 que já cogitava rever a decisão quando recebeu a ligação da servidora. “Eu comecei a ficar preocupado por causa da pressão política, mas isso até dava para resolver. Mas aí ela me ligou e tudo se resolveu. Deus me ajudou nessa”.

    • E o cara ainda coloca Deus na parada.Até Deus metido com essa corja,me poupe né PAPAAOLÉO? Se vc disser que foi o maléfico que te iluminou ai eu acredito,ou melhor,não acredito.Maléfico tem luz? CRUZ CREDO…..É A TREVA.

  • Gente, o João, que postou à 8:49 do dia de hoje, é o Lucas Barreto. Esse papo de nem Góes, nem Capiberibe, só faltou ele dizer vote no 14, acredite! E, aí, falo eu, o Lucas é um político ingrato depois de todo apoio que recebeu do Roberto e do PDT, vem com essa de nem Góes, e etc. Te manca Lucas, a gente te conhece rapaz, para com a tua graça. Se tú não te mancar vamos ter que apelar pro teu chefe, o Presidente Sarney. Falei e disse!!! Fui!!!

    • engraçado essa galera criticando o robertinho malvadeza, porem ano de eleiçoa chegando e esse mesmo povo que critica vota 12, que coisa heim, é primo com cargo na gea, irmao na pmm, sempre tem um motivo pra votar nos pilantras, eu preferia que falacem bem do roberto e waldez e nao votassem nele nas eleiçoes… inteligencia galera !!! cade ???w

      • Sabe que tem sentido,tem muito sentido mesmo.Os caras aqui falam,falam e na hs de votar,votam nos azuis, e haja desculpas….kkkkkkk

  • Ditador é aquele que trata oposição na porrada. Quem defende agressão como solução para problemas politicos tem pendores autoritarios e nazi-fascistas. Logo se vê que a turma do 12 é chegada num totalitarismo. Engano de quem acha que o povo gosta disso. A mascara está caindo.

  • HAHAHA.. eh pra rir mesmo! haja sandices escritas aqui! os azuis sao bons de votos? capi ganhou pra prefeito em 88 . elegeu papaleo em 92.. foi governador em 94… criou o waldez em 96… foi governador denovo em 98.. elegeu joao em 2000… foi senador em 2002…. e os azuis?? GANHARAM EM 2002 (com capi e joao decidindo a eleicao) .. fizeram o favor de ficar em terceiro lugar com o bala em 2004.. ganhou em 2006 (sumiram 21 mil voto e foi o PSB sozinho com 2 min de tv contra mais de 10 partidos…. judiciario… etc) e “elegeu” o robertinho bom de bola agora! onde eles sao bom de votos? SAO BOM DE COMPRAR VOTOS KKKK !!! LEI CAPIBERIBE PRA VCS! E ANO QUE VEM EH TUDO AMARELO! COPA DO MUNDO E CAPI SENADOR! 🙂 TUDO POR NOSSA TERRA EOOO.. CAPI EH SENADOR!! QUERENDO OU NAO O CAPI EH O CARA! FLWS 12… SO TEM mais esse ano 🙂 !!!

  • É fácil entender o jeito 12 de fazer politica, 1) calar a imprensa, isso foi o mais fácil, já que a maioria pertence aos próprios politicos. 2) lotear a máquina publica com cargos sem vinculos (é cabo eleitoral sendo pago com dinheiro publico) e olha que são muitos, hoje passam de 6.000; a maioria dos que vem aqui defender o governo são pessoas com cargos de confiança sem vinculos com a amarga esperança de permanecer pra sempre nos seus cargos, por isso defendem com tanta paixão, acusam a aposição de capirotistas frustrados, quando na verdade eles que são vivem com medo do governo perder uma eleição que os levará para a rua; dizem que temos saudade do poder quando eles não tem poder nenhum, pois tem que descer as baixadas no sol quente pra garantir o emprego que quando muito paga 2.500,00 3) propaganda enganosa, esse governo é campeão nisso.

    • Esses “parasitas” devem se olhar no espelho e se acharem o máximo.COITADOS….triste olhar p/essa gente e pensar que são seres humanos.

    • NELSON? QUERO RIR É MUITO, MUITO MEEEEESSSSSSSMOOOOOOO!!!!
      NÃO VAI TER ESQUINA SUFICIENTE PRA TANTA GENTE DESEMPREGADA REPARAR CARRO PRA SOBREVIVER DEPOIS QUE ESSE GOVERNO FINDAR E PERDEREM SEUS TÃO AMADOS CARGOS/CDS E TENDO QUE CANCELAR VIAGENS, COMPRAS EM SHOPPINGS, DEVOLVER CARRO NOVO QUE COMPROU E FINANCIOU… HUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAUHA.
      VAI SER UMA GRAÇA MESMO! COMO SOU CONCURSADO EFETIVO EM 02 (DOIS) CARGOS E GANHO MUITISSIMO BEM, GRAÇAS AO MEU MARAVILHOSO E ÚNICO DEUS ALTISSIMO QUE ELE SIM FOI QUE ME DEU O MÉRITO PRA ESTAR NOS MEUS EMPREGOS E NÃO ESTAREI DE PIRES N MÃO QUANDO ESSE TRISTE EPISÓDIO ACONTECER!!!
      NELSON? VOCÊ VIU O COMENTÁRIO DE UM FRUSTRADO MAIS ABAIXO E DE CODINOME HENRIQUE? KKKKKKKKKKKKKKK.
      TRISTE FIM O DELES NÉ?

  • Roberto Góes possui um histórico de agressividade crônica e incontrolável. Já agrediu diversas pessoas, inclusive jornalista, como é o caso do Humberto Moreira. Assumiu a prefeitura mandando bater e violentar trabalhadores da informalidade no centro de Macapá. Servidores da prefeitura não o vêem com bons olhos, pois além de mal-humorado e respondão, não deu a devida atenção aos problemas dos servidores. Engavetou Planos de Cargos e Salários dos barnabés(guarda municipal) e não acena com mudanças para àqueles trabalhadores. O shopping/mercadão/camelódromo até agora é só uma enganação. As obras do canal da mendonça júnior não avançam e causam enormes transtornos para quem reside às proximidades e ainda cometeram crime ambiental ao matarem árvores que possuiam mais de 30 anos de vida. Propina e corrupção estão nas entranhas dos órgaõs municipais e seus agentes tem certeza da impunidade, pois quando não se combate, gera o estímulo. Além do mais, todos sabem que na eleição do sr. Roberto Góes, houve uma intimidação direta e às vezes velada aos promotores, juízes e outras autoridades que conduziram o pleito de 2008, com a conivência e negligencia de órgão de segurança pública que deveriam resguarda o pleito, como polícia militar e policia civil do Estado. Pasmem! uma vergonha! Há notícia que houve até reunião com o comando do exércio para intervir no pleito, tamanho o grau de insegurança e temor impostos à justiça eleitoral por esses senhores que se arrogam acima da Lei e da Justiça. Inclusive, para o pleito de 2010, sugiro, aos novos condutores da Justiça Eleitoral que reflitam, seriamente, sobre a necessidade da convocação do exército para resguardar a segurança das urnas e à soberania do povo no seu direito soberano ao voto. Não dá mais para dar credibilidade à Policia Militar e nem à Polícia civil dado seu grau de envolvimento e comprometimento no pleito e com autoridades locais. Juízes, promotores, desembargadores e outras autoridades, não podem ser ameaçados no seu papel de condutores das eleições. Portanto, sr. Roberto, sua tarefa é governar o município e não se meter em brigas e agressões seja com alguém do povo, seja com parlamentar. Asfaltar a cidade e embelezar algumas praças é tarefa mínima e ínfima de um gestor de uma capital como a nossa. E pare com essa sandice de moleque malcriado de ficar inaugurando semáforo e brigando pelos corredores de órgãos públicos. Precisamos de homens públicos que dê bons exemplos ao nosso povo e não de agressores enrustidos que escondem sua virulência e ao menos sinal de desconforto, perdem a razão. Senhores, equilíbrio!

  • Tô pra ver um povo pra votar em coisa ruim como esse de nossa cidade….
    Venderam o voto pra ter um desiquilibrado no governo…
    Que vergonha, aqui se elege Sarney, RG, WG, Gilvan e outros aprendizes de coisa ruim !!
    O Povo burro !! tem mais é que sofrer mesmo.

  • Tëm uma grande quantidade de bandido,fazendo apologia ao crime.São os Carumbés do governo mais corrupto do mundo.Vai de radialista a secretário de estado,passando por muitos puxa-saco.

  • Tadinho do camilo!!! quem vê acredita em sua inocencia. Sua versão aos fatos, chega a dar dó, tamanha pureza ele carrega dentro de si, sem falar de sua honestidade que nem se questiona né? histórico por histórico, a família capiberibe não perde nada.Aff!!!!

  • O cara é bom!!! parem de fazer intrigas e vão procurar oque fazer…aos poucos ele esta dando um trato em nossa cidade, e em todos os setores já podemos ver a diferença. Calma gente!!! tudo dentro do seu tempo. Tambem o cara não é Deus para fazer milagre.

  • Pingback: TRUCULÊNCIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *