O jogo está muito pesado. A operação mãos limpas é destruidora. Grampos assustadores estão sendo divulgados na imprensa nacional.

Vou colocar aqui os links dos veículos de comunicação que estão cobrindo e divulgando, e vocês pegam direto da fonte.

Meu blog não é um grande veículo de comunicação. É apenas um hobby, de uma jornalista que adora comunicação em suas várias formas, mas que optou por atuar profissionalmente em sua outra área de formação: a administração.

Antes que aqueles que adoram formular imaginativas teorias de conspiração, e daqueles que adoram acusar os outros de se venderem, esclareço que a decisão é exclusivamente minha. Ninguém me pediu, ninguém me ameaçou, ninguém me pressionou. Mas tenho família e filhos, que quero manter protegidos, e também pelo respeito às famílias de todos os envolvidos.

Não quero que o blog seja o portador de todas as más notícias e o local onde despejam sua revolta contra a bandalheira instalada em nosso estado. Muito menos, por ser reta final de campanha, que ele sirva pra uso eleitoral.

Sempre denunciamos aqui muitas das coisas que foram pegas agora na Operação da Polícia Federal, como atitude de cidadania e defesa do patrimônio do estado.

Não que o blog vá parar de postar notícias novas sobre a Operação Mãos Limpas. Continuaremos postando informações novas que forem surgindo.  Porem algumas matérias e grampos pesados, não. Como também não postaremos as que avaliarmos como inconsistentes. O momento é de muito cuidado com a informação.

Vou dar o endereço dos links, alguns já estão na lista de links do blog. É só ir na busca e digitar Amapá ou Mãos Limpas.

Espero que tenham entendido.

E no twitter eu escrevo aqui http://twitter.com/alcileneblog

Links

www.veja.com.br

www.estadao.com.br

www.folha.com.br

www.g1.com.br