Parada da Paz e da Alegria

É nesse domingo, 27, a partir das 15hs, no trajeto Araxá-Beira Rio, IX Parada LGBT(Lésbica,Gay, Bissexual e Transexual) de Macapá.

O evento tem como tema este ano – Construir a PAZ com igualdade e respeito a Diversidade. Autoridades, representantes das instituições não governamentais e a população em geral estão sendo esperadas para prestigiar este grande evento, que já leva milhares de pessoas as ruas com o intuito de chamar a atenção para as políticas públicas para o segmento e a busca de direitos, nem mais nem menos, apenas com igualdade. (Fátima Gama, do GHATA)

  • Maravilhosooooooo, busca de direitos mesmo, pois é garantido em nossa Carta maior e as “autoridades” tem a obrigação de garantir nas políticas públicas.
    Parabéns Gama e a todos que organizam este lindo momento para sociedade.

  • Ola tudo bem?
    Estava´pesquisando sobre arxá e seus pontos gays.
    Se não for ocupar seu tempo, estou a caminho de araxá dia 12/10/2009, gostaria de saber sites, os melhores bares gls…boates…

    Um grande abraço..

    Carinho

    Micheline
    031-96016232

    • Prezada Micheline,

      A XI Parada do Orgulho LGBT do Meio do Mundo, ou seja, de Macapá-AP, será dia 27/11/11, se tens interesse em participar sozinha ou com um grupo, desde já, seja bem vinda, nossa Parada Gay é linda é diferenciada, pois é a única que acontece no Meio do Mundo e às margens do majestoso Rio Amazonas. Dia 31/08/11 Será o coquetel de lançamento do Mês da Diversidade que encerrará com a realização da XI Parada do Orgulho LGBT. Se possível, me mande um e-mail para [email protected] ou ligue (96) 8125.4495 (TIM) ou 9168.7664 (VIVO). Tô participando das reuniões de Planejamento. Ass.: Vagner Lins

  • Precisamos trabalhar para que a Parada Gay de Macapá seja vendida pelas agências de viagens e turismo como Produto Turístico. A Parada do Orgulho LGBT do Meio do Mundo é altamente organizada e tem condições de ser vendida através de pacotes turísticos por agências de turismo nacional e internacional, já que o Amapá é porta de Entrada do Brasil para os estrangeiros, principalmente vindos da França, Guiana Inglesa (Suriname) e Guiana Francesa.

    Desde já, desejo a todos boas vindas a Capital do Meio do Mundo que fica às margens do majestoso Rio Amazonas

    Vagner Lins – Consultor em Turismo e Projetos
    Coordenador do Monumento Marco Zero do Equador – Departamnento de Revitalização dos Pontos Turísticos –
    SETUR/AP
    Ativista do Grupo das Homossexuais Thildes do Amapá – GHATA e Militante do Segmento LGBT
    (96) 8125.4495, 9168.7664 e 3212.5335/3212.5323
    E-mail: [email protected]

  • Ola sou de Belém estou em macapá de Férias e gostaria de manter contato com mulheres Bi ou lésbicas aqui do Amapá cidade maravilhosa onde aqui estou Hospedada para amizades… Espero contatos 096-81047881.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *