Parabéns Matta e Eliana

E antes que o Dia de São José acabe, blog registra que 19 de março também é o dia do querido amigo Matta e da Eliana Souza, que fazem aniversário hoje.

O esposo da Eliana, Raphael Carvalho, aproveita o blog para lhe render as homenagens merecidas.

 

  • Matta…Você é o “Bom Selvagem” que Rousseau idealizou, mas não teve a oportunidade de conhecer. Eu tive! Feliz Aniversário, meu amigo.

  • Meu grande amigo Mata (dos tempo da JAB, Pré Juvenil, JOT e do Arancuã – lembra?) parabens,felicidade e tudo de bom. Saudações piratistas e ipiranguistas. Não posso dizer o mesmo no futebol, pois o amigo errou ao nascer flamenguista. Mas Deus e a Nossa Senhora da Conceição te perdoam

  • Parabéns ao Matta! A única ingratidão que ele comete é não ser torcedor do São Jose do Laguinho, justamente por ter nascido em 19 de março, dia do Santo Padroeiro de Macapá e de todo o Estado do Amapá. Mas, a gente endende!

  • Eliana, amiguinha, morando na mesma cidade e não nos encontramos o quanto gostaríamos. É, são coisas da vida. Mas aqui estou eu para lhe desejar um caminhão grandão de bençãos do Poderoso Senhor. Felicidades amiga.

  • Mata. Feliz Aniversário. Que neste dia todas as alegrias do mundo sejam suas. Grande Flamenguista. Abraços da Turminha de Fortaleza, Vera, Reinaldo,….

  • Ô amiguinha querida!Muito obrigada!Quantas coisas boas vivenciamos!!
    Vamos sim,nos encontrar e atualizar os papos, pois sei que serão muuuitos!!!
    Beijos em todos amiga!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *