Depois dos dias santos e da aleluia, posse de novo governador, e cenários clareando, vamos às notícias, fatos, bastidores e pajelanças da política.

Marília, o pessoal trairou!

Governador Pedro Paulo Dias enviou ontem, oficio à Assembléia Legislativa com a indicação do nome de Marília Góes para o TCE.

Mas na AL já tem um documento com 23 assinaturas pela indicação do deputado Ricardo Soares para o cargo. Somente o deputado Edinho Duarte ainda não assinou o documento. Quer ouvir primeiro o governador.

Até os deputados do PDT, Eider Pena, Soares e Keka, assinaram o apoio.

É Marília. O pessoal trairou. E não vai aprovar o teu nome.

Inquilinos

Waldez e Marília Góes ainda estão ocupando a Residência Oficial.

Janete Capiberibe deu show de elegância e delicadeza em Marília Góes, ao deixar o posto de primeira dama. Quando o marido Capi, foi passar a faixa de governador, ela já havia se despedido dos servidores da residência e providenciado a mudança, sem estardalhaço, pra sua antiga residência no pacoval. Já saiu pra festa de despedida na Aerc, em carros de amigos, ao invés do carro oficial.

Harmonia

Nos discursos de posse e despedida, ninguém falou mais a palavrinha mágica “harmonia”. O pessoal da harmonia desgastou a palavra. Incrível né não?

Together

Acabou o Governo de WG e o Balanço W, feito com os leitores do blog, já está tabulado e quase pronto para publicação amanha.

A tabulação também contou com a colaboração voluntária de importantes visitantes do Repiquete.

Aguardem.