Olha esse comentário legal que vi postado no blog da Alcinéa, sobre a matéria na Revista Época.

Rede PDT disse:

8 de setembro de 2009 às 16:09

Cara Alcinéa, receba nossa solidariedade, lamentamos pela perseguição da qual é vítima por divulgar mensagens contra as manobras políticas do senador José Sarney. Recebemos texto contando sobre sua suposta dívida de R$ 2 milhões, verdadeiro absurdo que vamos repercutir em nosso boletim informativo. Gostaríamos de deixar aqui nosso e-mail ([email protected]) e gostaríamos de obter o teu e-mail para incluí-lo em nossa lista de amigos. Saudações trabalhistas!

Nota do Blog: Com certeza não era do PDT do Amapá.

  • PDT-ap não existe o que existe é uma cambada de corruptos querem ser candidatos para garantir a imunidade parlamentar,pois tão logo esse desgoverno acabe o Glicério Marques,será pequeno para alojar tantos corruptos.

  • Com certeza não deve ser o PDT do Amapá,no partido aqui quem menda é o Fofo(Sarney),daí a falência do estado.

  • Muito cuidado com qualquer enderêço eletrônico que envolva o PDT, pois o mesmo está envolvido em todos os níveis com a base aliada do desgoverno Lula, cujo comando é do Sarney. Isto é espionagem virtual. Cuidado!!!

  • Daqui ha pouco vão postar aqui neste blog que o unico partido que presta no Amapá é o PBS que é presidido pelo Sr. João Alberto Capiberibe e que o verdadeiro Projeto para o Desenvolvimento do Amapá era o PDSA e que em dezembro o papai Noel vai aterrizar de trenó no Parque do Forte para distribuir presentes para as criançinhas! rsrsrsrsr

  • Opsss!!! “aterrizar”?!!! Neste momento tem um beija-flor na janela da minha casa implorando para eu contatar com o ilustre Prof. Raimundo Lobo.

  • Opsss!!! O beija-flor continua na janela da minha casa pedindo para esclarecer sobre a sigla de um novo partido: “PBS”, presidido pelo Sr. João Alberto Capiberibe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *