• “…Não votei p/ ele ser senador pelo MARANHÃO…” Foi assim que o Lula disse acabei de ver aqui na TV, será que ele não sabe que o Sarney é senador pelo Amapá? Dá para se ter uma noção do porque o governo federal não dá lá muita importância para o nosso Amapá. ai ai..

  • Essa de senador pelo Maranhão foi F ( fogo ) dá pra acreditar? Melhor deixar eles esquecerem mesmo que o fardo é nosso

  • Correta a frase de Lula, ele sabe que o Sarney só “usa” o Amapá para se eleger e aparece por aqui só em certas ocasiões. Eu dou graças a meu bom Deus por nunca ter votado no Sarney, desde em que esse “cidadão” resolveu ser candidato por aqui, já sabia que aí tinha coisa. Alcilene, eu pago 1 litro de açaí especial, se alguém me trouxer alguns dos jornais que recebem dinheiro do Sarney, Gilvan, WG, divulgarem essa frase do Lula.

  • Que vergonha, hein?. O Lula falando que o problema de eleger o Sarney, senador do “Maranhão” não é dele. Dessa os eleitores do Amapá, que votaram no Riba, se livraram, já pensou se o Lula falasse : “o problema é do povo do Amapá”. E que problema. Mandei até um recado para o Lula através de um jornal aqui do Pará, único cadastrado no “Presidente Responde”, agradecendo por ele não ter delatado o Sarney com senador pelo Amapá. Um abraço a todos do meu lindo e maltrado Estado. Até a volta.

  • Se o Lula respeita tanto o Amapá como propalam Dalva, Sarney e nossos outros “porcolíticos” (é a onda da gripe suína), como ele não sabe sequer por onde se elegeu o presidente do Senado?

  • Nem o PRESIDENTE DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRAIL, sabe que o Sarney é senador aqui pelo Amapá…Diz se nós amapaenses merecemos????????????? VERGONHA total.

  • Todos os pedidos que o Sarney fez ao Lula, foram para o Maranhão,sua família e os amigos de lá.Aqui ele prometeu que uns seriam ministro do Lula,outros ministros do suplemo.Então achou que ele seria o senador eleito pelo Maranhão.Pobre Amapá.

  • Se o “Capitão Mor” do País não sabe quem é quem,havará eu que nem votei. PUTZ! é muito esculachar c/o povo do Amapá e Maranhão.Maranhão sim,pq nas palavras do Lula,quem tem culpa no cartório são os maranhenses(rsrsr),uma vez que ele (Lula),nem sabe que o Amapá faz parte da Federação.Tá ferrado presidente,sua candidata só vai ter os votos da “harmonia”,lá no Amapá. Torço que pelo nosso Brasil à fora os eleitores(não só maranhenses e amapaenses), lembrem que estão nos fazendo de “bobos”.Uma hs “o cara” defende,outra dá uma de João s/braço(ou é João s/dedos?….rsrsr), e passa isto na cara do Brasil.

  • Que Sarney? Que senado? Que PT? Que crise? Que reunião?Que governabilidade?Que eleição? que Dilma? Que o que? Que? Sou cego,surdo,mudo e….não sei nem como vim parar aqui na presidencia. Ah! chamem o Franklin,vejam se já subi nas pesquisas……subi? já subi? nãããããooooo subi? aaaiiii…..me deixem em paz, eu tb não sou um “homem comum”,tenho “biografia” companheiros…..hi hi hi

  • Agora o “Pilatos” do século XXI resolveu lavar as mãos (rsrsrs).Hare! nunca foi “companheiro” de ninguém a não ser de sua próprias conveniencias.

  • Pedro Costa o teu comentário me faz lembrar a eleição entre LULA X COLLOR,quando o Collor foi cassado,os votos dele desapareceram todos aqui em Sucupira.Esse Renivaldo na época trabalha na TV. do Zé Alcolumbre e como os Alcolumbres são todos Sarney,com certeza o Renivaldo votou no Fofo(Sarney).Aqui em Sucupira estão formando muitos enganadores da população a começar pelo Fofinho(Waldez).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *