“Viajar para fora do Brasil como estudante foi experiência pessoal e profissional enriquecedora. Faria tudo de novo!”. Essa é a opinião da professora Lucélia Brazão e compartilhada por milhares de outras pessoas no mundo, que apostaram em intercâmbio cultural ou em turismo educacional, como a atividade é também chamada.

Sabia que passar por essa experiência maravilhosa não é tão complicado como você imagina? Escolhendo a agência certa, a sua “trip” será incrível, cabendo a você apenas o trabalho de viver a cultura e os momentos marcantes do destino escolhido.

Quer viver isso? A gente te dá uma dica: A NR Intercâmbio é referência no Brasil em viagens ao exterior, com especialistas capacitados para auxiliar crianças, jovens ou adultos interessados em estudar, trabalhar fora do país ou, simplesmente, a planejar as melhores férias da sua vida, em qualquer lugar do mundo.

A Kiara Guedes é a representante autorizada da NR Intercâmbio no Amapá, e especialista em transformar sonhos em realidade, auxiliando em todo processos da viagem, desde a escolha do destino de acordo com o estilo de vida do estudante, escolha do melhor programa, emissão do passaporte e visto, e ainda te ajuda a arrumar a mala perfeita. Melhor que isso, só mesmo provocar os amigos nas redes sociais com você curtindo o melhor do mundo.

Júnior Nery
Jornalista (DRT 343-AP)