• Depois vamos inaugurar os barracões para Escolas de Samba, que são instituições privadas.
    O esgoto de uma das ruas mais antiga do bairro do Trem – Av. Feliciano Coelho, está entupido e jogando fezes para as residências. É tudo como dantes, no quartel de Abrantes: Pão e festa para o povo!

  • O governador CAMILO tem que começar a trabalhar com responsabilidade, muitas promessas não realizadas. O povo AMAPAENSE quer coisas mais concretas.

  • Era para o governador CAMILO mandar despachar os doentes para viagens fora do domicílio, que ontem estavam na tv AMAPÁ chorando angustiados.

  • e os doentes de Aides, cancer, superbactéria morrendo nos hospitais, luzes, pão, vinho pra enganar o povo…nada contra mais pelo amor de Deus sera que é o momento dessas festas meu deus, a saude do Amapá esta um genocidio, e ainda vai ter uma denuncia a nivél nacional…

      • Apesar do erro material, o conteúdo se fez entender… Quem não tem como argumentar/responder em favor do atual governo, faz isso mesmo, TENTA tirar o foco..Uma pena!

        • Carla, não trata-se de defender. Sou um bom velhinho e, não defendo qualquer político que seja. Questionar uma decoração natalina em detrimento da qualidade de atendimento em outros setores da gestão pública é o cúmulo da ignorância. Quando adotamos uma lógica absurda nos colocamos a disposição de qualquer argumentação, creio que agora tenha entendido a sutileza natalina do Papai Noel! Feliz Natal hohohoho.

          Ah! Um “Dr. Ana maria” que não sabe nem que é grafado “Dra.Ana Maria” me pareceu estranho tb! Hohoho foi só uma brincadeira, espero que nosso natal amapaense seja repleto de paz e felicidade!

          • Tudo bem,vamos esquecer a decoração natalina! Passamos agora as despesas da residência oficial… 3 milhões/ano… É pouco? suficiente? Como já disse a Dep.Cristina,ao se portar sobre a verba indenizatória: “Dá pra construir escolas”, “abastecer a saúde com medicamentos”.. #Fica a Dica @Camilo40

  • E os pacientes, morrendo nas filas , ou por falta de estrutura nas redes estaduais de saúde para o atendimento dos doentes, ou por falta de medicamentos. (CIRCO ROMANO)

  • Fico angustiada e pasma em ver este Glamour do Camilo Capiberibe e depois se liga a televisão na Tv Amapá, SBT, Tv Record, TV Tucuju, Radios Fms e ver e ouvir os doentes chorando e morrendo nos hospitais e sem poder viajar a correr pra Belém pora tentar suas vidas e o Senhor Governador e Claudia Camargo muito bem alinhados com um largo sorriso no rosto…que é isto? Q me desculpe a Doutora Ivana Sei mais a senhora tem que sair + da luz dos holofotes e da midia e fazer alguma coisa pela saúde deste estado, VIDA é prioridade e não midia e Glamuor, a senhora esta sendo paga com o dinheiro do contribuinte..ora por favor, a saúdes esta um Caos e denuncias se encaminham para a grande midia do eixo RJ/SP e Direitos Humanos e quando pipocar isto na grande midia do Pais em quem os senhores vão colocar a culpa? CADE O CORAÇÃO E A SENSIBILIDADE GOV: CAMILO CAPIBERIBE PELO AMOR DE DEUS FAÇA MAIS GESTÃO E PARE DE FAZER POLITICA…..

    • Menos,né Karoline? No governo passado o derrame do dinheiro público era astronomico e ninguem criticava a tal harmonia.Camilo deveria sim ser mais discreto nos gastos,mas creio que ele não esta deixando de lado as prioridades em seu governo.

      • porcaria de governo passado, estamos no presente e não no passado, sera q a vida inteira se vai olhar pra trás? isto fica pra caranguejo q anda pra trás, isto é uma critica construtiva, e vc pare de pensar tbém + politicamente, pense + com o coração, vc por acaso tem algum parente internado em hospitais, tem alguém com Aids ou cancer em sua familia?..tem algum parente seu com esta maldita superbactéria?..de coração já esta me dando nojo este negocio de governo passado e blá..blá..blá…BOLA PRA FRENTE..por favor, por gentileza pare de defender o indefensavél..

    • Hohohohoho minha karoline, criança amada deixe pra tomar champagne e vinho só na véspera do natal, andas escrevendo bobagens sem o menor sentido… Feliz Natal!

      • ainda bem que vc é Papai Noel, abstrato, ñ existe e seu salário com certeza deve estar em dia, então vc tem + que se limitar a sua pequena,atrofiada e limitada inteligencia de PUXAR O SACO…enfim bom natal pra aquele papai Noel que põe comida no prato dos pobre e não aquele que tira e persegue as pessoas.abs

          • Já bebi sidra cerese, galioto, duelo, caninha 51, + tbém bebo um Chivas regal, um bom vinho tinto Cabernete, tequila, e se vc me disser quem é vc eu bebo seu sangue, q foi ? vc tem argumento e nem inteligencia pra me responder? ou vc é daqueles seguidores do PSB tratados a pão, fel a agua…fla ai rapa…

            • Vai nas reuniões do A.A (Alcoólicos Anônimos) depois volte centrada para escrever com equilibrio, sente-se na frente do computador e desenvolva sua lógica com coerência. Hohohoho Feliz Natal minha criança!

              • quando vc perder um parente seu no caos do SUS e da saude do Amapá ai eu quero ver vc pensar, escrever estas asneiras e agir com coerência, este é meu nome verdadeiro idiota meu fone é 91315702, de sua cara a tapa ñ se esconda atrás de um peseudonimo tão bonito q é Papai Noel..porque vc ñ coloca seu peseudonimo de “CAPAXO DO PSB” fica bem + verdadeiro

    • Bem, PT e PSB pegaram o Estado do Amapá afundando (e ajudaram a fazer isso) e agora estão querendo jogar a pá de cal em todos nós.
      Precisamos de pessoas sérias e comprometidas e não governantes arrogantes! Ohhhh meu Deus, o que fizemos para merecer essa gente por aqui?
      Meu pedido de Natal, que consigamos trocar toda essa corja nas próximas eleições!

    • Fui buscar a notícia gravada e realmente, para nós do Amapá, notícia boa sobre nosso rincão passou a ser a excessão. Nos meus 64 anos de idade, tive oportunidade de realizar viagens para o Amapá que durzava 24 horas, em razão dos atoleiros, pontes ruins e falta de visibilidade. A subida do Tracajatuba indo ou vindo, para os caminhões que faziam a linha havia trator para ajudar na subida empurrando-os. Hoje, já fazemos essa viagem em 6 ou 7 horas, o que significa dizer que a Estrada devia ser denominada “Jabuti”, pois em seu trecho já temos o “Tartarugalzinho” e o “Tartarugal Grande”.
      A mesma coisa fiz em relação às declarações da Sra. Cristina, para ver se eu havia ouvido mal: o CQC a elogia como sendo a única a ter votado contra e ao repórter ela diz categoricamente: “NÃO RECEBO VERBA INDENIZATÓRIA”. Depois da querela em torno do assunto, diz que respondeu nunca ter recebido R$ 100.000,00? Realmente, eu sou muito burro, não sei mais nem entender o que uma parlamentar fala!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • MENSAGEM AO SR GOVERNADOR!!
    Sr. governador, esperamos que o ano de 2012 seja melhor para todos. Eu como servidor público estadual espero que Vossa Excelência nao ataque as leis que protegem o trabalhador; não mexa mais na lei da data-base; respeite o reajuste dos servidores públicos públicos; sr. governador EVITE as greves e dialogue mais com as entidades representativas das categorias; respeite o judiciário e entende que sua estrutura e logística necessita de recursos e investimentos necessários para seu crescicmento e autonomia; REVEJA suas atitudes de querer dar esmolas para o trabalhador, como foi o caso do VERGONHOSO 3% que Vossa Excelência deu a título de reposição das perdas. ENFIM, MAS MATURIDADE E EXPERIENCIA, arregaçar as mangas e trabalhar e parar de reclamar de tudo e de todos. BOAS FESTAS E FELIZ ANO DE 2012!

    • Sr. governador Góes Capiberibe (é o melhor) espero que ao invés de enfeitar a faixada de órgãos públicos garanta a energia de nós cidadãos que somos explorados pelos impostos absurdos e taxas descabidas! Cansei de perder tudo que tenho na geladeira, pior, de perder a geladeira no último apagão. Vê se toma vergonha e tira seus sangue-sugas da administração pública e coloca gente com competencia para tal!!

    • É Senhor Governador…Brilhante iniciativa sua em trazer de volta o “bondinho” do trapiche, mas nos faça o favor de dá um jeito na energia do estado, que eu não sei se o senhor sabe o tal “bondinho” funciona a base de energia elétrica, e pelo que me consta “nunca na hisótia desse estado faltou tanta energia”, parafraseando o PRES. LULA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *