Em entrevista objetiva e clara ao programa Café com Notícia, na noite desta quarta-feira, 25, o novo secretário de segurança do Amapá, o coronel Carlos Souza falou com muita franqueza e, indagado sobre o que pretende fazer na sua gestão, foi enfático: “A sociedade tá muito antenada. Não adianta empenhar a palavra com promessas vazias. Não vou prometer o que não podemos fazer”, enfatizou.
Durante o papo, ele também informou que já existem R$ 22 milhões de recursos alocados para área.

Além disso, o coronel falou que já está com a implantação do projeto par bloqueios do sinal de celulares: ” Vamos fazer um cadastro de celulares roubados pelo site da SEJUSP que vai facilitar muito a recuperação dos aparelhos roubados. Em Recife funcionou muito bem e estamos implantando aqui também”, declarou. secretário Carlos Souza.
Sobre a Polícia Militar, o secretário declarou:

“Temos que resgatar a essência da Polícia Militar que é a prevenção, temos nos prevenir da criminalidade. Além disso, os policiais da Reserva serão chamados para o gabinete e os policias que ainda estão ativos. Em média 450 policias voltarão as ruas”, secretário Carlos Souza.
Conhecido por sua competência por onde atua, o coronel Carlos Souza finalizou a entrevista com uma boa notícia:

“Fiquem de olho no site da Sead que será publicada a lista de convocação do cadastro reserva da Polícia Civil”, secretário de segurança Carlos Souza.