Não reeleja deputados que obstruem o debate

Deputados estaduais estão esquecendo o que significa Parlamento. De Parlar, palavra italiana, que significa falar.

E deixando de promover o debate sobre as questões do Amapá. Mal termina a votação da pauta do dia, sempre carregada de votos de louvor e projetos autorizativos, quase nunca acatados pelo governador WG, grande parte dos deputados saem do plenário retirando o quorum e prejudicando o grande expediente que é o horário onde deveriam ocorrer os grandes debates.

É de Morrer.

Ontem não deu quorum novamente no parlamento.

  • Os nobre deputados da base de apoio ao governo Waldez Góes,que são em número de 22,não tem como debater com a oposição que são apenas 2 deputados.Visto que,todas as denuncias da oposição são verdadeiras e elas se repetem por não serem resolvidas.Aqui no Amapá,nós não temos governo,temos um faz de conta.

    • Concordo c/vc. Os “cargos” resolve e mantem a vida de muitos e as “bolsas” (familia e outras),acalma a fome de tantos.Este é o “governo ideal” p/esses amapaenses.SUCUPIRA ONTEM, HOJE E SEMPRE…eles gostam…..he he

  • Não reeleja deputados parlapatões que querem se dar bem na gogologia e que ao final das quantas só sabem fazer projeto dando “incentivo” pra “a” e pra “b” com a santa mãozinha da viúva (o governo). Um parlamentar sério e competente deve LEGISLAR PARA A MAIORIA E NÃO PARA A MINORIA. A oposição chega a ser pior do que esse governo. Cruz Credo!

  • Parlamento ?? Onde ?? A baboseira que vemos é PRA lamento da população. A imunidade deles é PRA lamentar.

  • Olha , vamos acabar com meias palavras.
    O que existe na assembleia hoje é o mesmo que já existia há muito tempo, desde o tempo do Lucas Barreto, ou seja , ninguem sabe onde eles gastam essa grana toda que recebem mensalmente, lá ninguem fala dos problemas que atormentam a população, todos ficaram ricos , todos tem cargos nesse governo inoperante, não fiscalizam as ações do governo, não fazem leis para beneficiar a população e um monte de outras posturas comprometedoras para deputados que deveriam representar a população.
    Então , resumindo, o Amapá tá dominado pela harmonia dos que se beneficiam do dinheiro dos nossos impostos e ninguem faz nada, porque tá todo mundo se dando bem…muito bem, menos a população e como ela é dominada pela desinformação e pela cultura da venda de voto, estamos FUDIDOS e mal pagos !!!

    • Gostei,com palavras “inteiras” vc disse tudo e algo mais. É PRAlamentar mesmo, e não PARlamentar.Hj os politicos são médicos,professores,empresários,radialistas e p/ai vai.Depois que entram,tornam-se (maioria), GRANDES EMPRESÁRIOS do dinheiro público.É isto.

  • Uma questão tem ser dita, QUASE TODOS (AS) DEPUTADOS (AS), 80% FOGEM do debate, esse percentual representa um grupos de parlamentares EMPRESÁRIOS inclusive aqueles que eram professores etc..se tornaram empresários de uma hora para outra. Além daqueles (as) que estão nas seções e não abrem a boca, não propõe, não diverge, apenas vota ou se retira. Entre outros casos. O que falta nesta casa de leis são PARLAmentares que sejam apenas DEPUTADOS (AS)por vocação com interesse em debater os temas locais e os grandes temas nacionais e internacionais que atingem diretamente a vida de nosso povo na amazônia.

  • O povo tem os deputados que merecem por que, os elegeram… ou ninguém vai dizer que não votaram nesses aí! 2010 está na porta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *