Na hora da onça beber água

Pedro Paulo Dias, quando assumir o governo em 2010, não vai precisar gastar caneta para exonerar atuais secretários que pavimentam candidaturas e trabalham pensando naquilo.

Veja a lista

Alberto Góes (Articulação Política) – Vice-governador ou deputado federal.

Adauto Bittencourt( Educação) – Deputado estadual.

Anésia Nunes (Trabalho e Empreendedorismo) – Não sei a quê, mas é.

Marília Góes (Primeira e única dama, esqueci o nome de sua secretaria) – Deputada Federal.

Maria de Nazaré (Também esqueci o nome da secretaria dela. São muitas né, gente?) – Deve sair a deputada estadual com o apoio do chefe e amigo WG.

Faltou gente? Escreve aí.

Alguns vão dizer que não decidiram nada ainda. Que isso é conversa de blog. Que as bases querem, mas a família não. Essas coisas que candidatos dizem. Mas estão trabalhando para serem, sim.

  • Alcilene,o problema não é ser candidato,é na verdade ter votos,até porque todo cidadão que vota,tem direito a ser votado.Essa turma aí e mais toda a turma da Harmonia R$ juntas,não conseguiram ganhar as eleições municipais para a PMM,a alternativa que eles encontraram foi a de sempre “COMPRAR VOTOS COM DINHEIRO PUBLICO” e por cima contar com a colaboração de alguns membros do TRE/Amapá.

  • ja vi que se essa galera for eleita, vamos continuar tendo,na assembléia legislativa apenas indicação de titulo de decidadão amapaense,a quem vem aqui até mesmo uma unica vez.

  • Como dizem “tô passada”,por vc(Lene), não saber à quê Anésia é candidata.Só p/lembrá-la, uma vez aqui neste blog,fiz um comentário(um tanto pesado), à respeito dessa Sra. (Anésia), e além de vc não postar o comentário,ainda se disse amiga e conhecer bem a Sra., a qual hj vc diz não sabe à quê ela vai concorrer em 2010.Huuuummmm….creio que a “amizade” já não é a mesma. PASMEI! TIK!

    • Anésia é minha amiga de infância e costumo ter muito carinho pelos amigos que passam na minha vida. Mas nao tenho nenhuma relação política com ela. Só de afeto. TIK!

      • PASMEI DINOVO……de infância…..bem distante mesmo.As lamparinas do juizo vão se apagando e a gente diz “não sei à quê,mas é” (bem sútil).TIK TIK.

  • Caros Amigos,

    Se possível divulgar a realese que segue anexo da premiação do GHATA/MINC. Fátima Gama.

    Caros Amigos,

    Estamos enviando este realese para informar que o GHATA -Grupo das Homossexuais Thildes do Amapá concorreu no Edital do MINC para o Prêmio Cultural LGBT 2009 saiu vitorioso, sendo o Projeto classificado em 4º lugar dentre as 54 iniciativas selecionadas e as demais de todo Brasil que não foram classificadas (com o Projeto Sábado G apresentado na Rádio Comunitária Novo Tempo). Ficamos [email protected] Bjs -Fátima Gama do GHATA. Yes!

    Prêmio Cultural LGBT 2009

    SID/MinC divulga a lista das iniciativas classificadas e desclassificadas no Edital

    A relação das iniciativas que tiveram suas propostas classificadas no Concurso Público Prêmio Cultural LGBT 2009 foi divulgada, hoje, por meio do Edital nº 08 da Secretaria da Identidade e da Diversidade Cultural, do Ministério da Cultura, publicado nesta quinta-feira, 13 de agosto, no Diário Oficial da União (Seção 03, página 16).

    Os candidatos desclassificados poderão enviar recurso ao Presidente da Comissão de Seleção no período compreendido entre as 10:00 horas do dia 13 de agosto e as 10:00 horas do dia 15 de agosto de 2009, por meio de formulário, conforme modelo constante do ANEXO V, disponibilizado no sítio http://www.cultura.gov.br, para o endereço eletrônico [email protected]

    O resultado final do processo seletivo, com a lista das 54 iniciativas selecionadas para premiação, será divulgado em breve, após a análise dos recursos encaminhados.

    A premiação tem como objetivo fortalecer as organizações sócio-culturais LGBT, conhecer e divulgar as ações culturais dessas instituições, apoiar iniciativas de afirmação de orientação sexual, identidade de gênero e da cultura da paz que contribuam para o combate à homofobia, e mapear essas organizações.

    Confira aqui a relação dos candidatos classificados e desclassificados no processo seletivo.

    Dúvidas e informações poderão ser esclarecidas por meio do endereço eletrônico [email protected] ou pelo telefone 61-3316-2336.

  • Tirando a Maria de Nazaré,todos os outros tem grande experiencia em compra de votos,um dia antes das eleições,seus carros andavam cheio de dinheiro e protegidos por uma parte da policia que não trabalha,fica todo tempo a disposição para seguir as pessoas que não concordam com o roubo do dinheiro público.

  • Se fosse so perseguição a gente daria uma jeito.A falência da CEA,tem a participação dele;a relação dele com o Carlos Montenegro ?Penso que essas candidaturas são para garantir a tal de imunidade partalentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *