Está marcado para segunda-feira, 2, às 9h, no auditório do Senac, a mudança  do primeiro escalão da Prefeitura de Macapá.  Nove integrantes do governo municipal de Clécio Luís  deixarão os cargos para se candidatarem às eleições de outubro. O prefeito de Macapá ainda não anunciou os substitutos.

Confira os nomes:

Seis dos quinze secretários municipais, já confirmaram a sua saída e deixarão os cargos nesta segunda-feira:  Lucas Abrahão (Assistência Social), pré-candidato a deputado federal pela REDE; Silvana Vedovelli, da Saúde. Filiada ao PP, ela ainda não disse qual cargo eletivo concorrerá;
Telma Miranda (Desenvolvimento Urbano), pré-candidata do grupo de Pedro DaLua a deputada estadual (PSC); Claudiomar Rosa (Manutenção Urbanística), que sai do PSol e concorrerá a uma cadeira na Assembleia Legislativa pela REDE deputado estadual; Evandro Milhomem (Assuntos extraordinários), que deixou o PCdoB e se candidatará a deputado federal pelo Avante; e Luciano Dias (Desenvolvimento Econômico), pré-candidato a deputado estadual pelo PP.
Além dos seus secretários, também deixarão seus cargos o diretor-presidente da Macapá Previdência (MacapáPrev) Luis Carlos (PSDB) e da Companhia de Trânsito de Macapá (CTMac) André Lima (PPL), que disputarão uma cadeira de deputado federal, e Juli Pereira, diretora-presidente do Instituto Municipal de Turismo (Macapatur), pré-candidata a deputada estadual pela REDE.