Ações de Hoje

Assunto I: Inauguração do Núcleo de Mediação Comunitária na zona Norte.

Local: Centro Maria Imaculada (Rua Turíbio Orivaldo Guimarães, 1641. Cidade Nova I).

Data e horário: 8 de abril (quinta-feira), às 16h.


Assunto II:
Audiência Pública de resultado do Programa MP Comunitário nos bairros Perpétuo Socorro, Cidade Nova I e II, Canal do Jandiá e adjacências.

Local: Escola Estadual Maria Ivone de Menezes (Rua Antonio Pelaes Trajano de Souza, bairro Cidade Nova I).

Data e horário: 8 de abril (quinta-feira), às 17h.

Informações: O Ministério Público vai entregar hoje, 08, para a comunidade dos bairros Perpétuo Socorro, Cidade Nova I, Cidade Nova II, Canal do Jandiá e adjacências o Núcleo de Mediação Comunitária, resultado do projeto MP Comunitário, instalado na Escola Estadual Maria Ivone de Menezes nos dias 04 a 27 de março.

Durante esse período foram ouvidos os anseios e as necessidades da comunidade em uma audiência pública inaugural, realizados curso de mediação de conflitos com lideres comunitários e a promoção de ações de cidadania, com o oferecimento de serviços públicos. Após a inauguração, haverá uma Audiência pública de apresentação dos resultados do programa do Ministério Público nos bairros indicados. Além dos promotores de Justiça, está confirmada a presença da Prefeitura de Macapá, do Governo do Estado, com seus respectivos secretariados, e líderes comunitários.

SERVIÇO:
Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Estado do Amapá